terça-feira, novembro 05, 2013

ENTREVISTA COM: A DIVA BLOGUEIRA TEEN,ANA LIA!-PART 1

Oooooi divas de glitter!Bom dia!
Estou muitOoo feliz em fazer esse post!Desde que eu conheci o blog da Ana Lia,
Poderosa de Rosa,fiquei encantada,até então não deixo de acompanha-la,seja pelas redes sociais ou conferindo seus posts pra lá de divos!
Se você não a conhece,não deixe de ir até o blog dela,"delicie-se"com os post dessa blogueira teen de apenas 11 anos.Mas que independente do seu sucesso não perdeu a humildade de uma menina que começa conhecer a "liberdade",e que tem um carisma indiscutível!MINHA DIVA!
Entrei em contato com ela que cedeu uma entrevista aqui para o blog,para que possamos conhecê-la um pouco mais:

1.Descreva quem é a menina Ana Lia,como "pessoa" e blogueira:
 A menina Ana Lia não é diferente da blogueira! Tenho 11 anos e vivo de acordo com a idade que tenho. Adoro brincar com as minhas irmãs, fazer bagunça, correr pela casa, fofocar com as amigas, ir ao cinema e comer #gordices com a minha mãe, enfim... sou estudiosa e organizada com as minhas coisas, por isso consigo conciliar o blog com meus estudos e sempre tiro boas notas no colégio, basicamente é isso.

2.O que mudou depois que o Blog Poderosa de Rosa começou a ser reconhecido?
 Não sei se a palavra "reconhecido" é a mais ideal, talvez a palavra "respeitado" defina melhor o momento que estou vivendo. Existem milhares de blogs na blogosfera e cada menina tem um sonho. Acho que devemos respeitar o espaço de cada uma dessas meninas e é isso que vem acontecendo comigo. Claro que hoje em dia é gostoso você andar no shopping e ouvir uma leitora falar que te adora, pedir uma foto... isso só me motiva a continuar e procurar fazer sempre o melhor


3.Qual sua reação a cada comentário fofo de suas leitoras,e a cada "prova" que seu blog está tendo o devido valor?
Eu me sinto realizada quando recebo comentários positivos e fofos das minhas leitoras, mais também levo isso muito a sério porque já ouvi várias meninas dizendo que eu sou "inspiração" e é uma baita responsabilidade isso né? Por isso sempre procuro responder todos os recadinhos tanto no blog, quanto nas redes sociais. As leitoras são importantes demais pra mim e eu agradeço de coração todo o carinho que venho recebendo!


INSTAGRAM:@GABIAHBORGES
FAN PAGE:CLIQUE AQUI

BOM AMORES,ACHEI QUE O POST FICARIA BEM GRANDE,ENTÃO O DIVIDI EM DUAS PARTES,AGUARDEM,SÁBADO TERÁ A SEGUNDA PARTE!
BEIJOS.

8 comentários:

  1. Oun, ela é uma linda! ↨ Gostei da entrevista, aguardo a segunda parte.

    Ei, eu queria te pedir um grande favor, poderia tirar uma foto sua com um papel escrito: " Aqui em ( sua cidade ) Todo mundo já sabe que Patricia Te ama "
    ?
    É uma homenagem que vou fazer para o meu noivo, por favor flor, é muito importante para mim, muito mesmo.
    Faço o que vc pedir para retribuir .
    Pode enviar a foto para o e-mail: pequenamenina31@hotmail.com
    Vou ficar muito muito feliz se vc puder me ajudar :)
    Beijos.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patricia,a Ana é uma diva mesmo *-*
      Pode deixar linda eu tiro sim até final de semana!!!
      Beijooos

      Excluir
  2. Que fofa gente *u* Amei as respostas ela parece ser uma pessoa super humilde e divertida *u* Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Tatáh!Ela é uma linda,super humilde,afinal acho que ser humilde e descontraída é tudo!
      Beijos

      Excluir
  3. Aah ela é uma fofa, né! haha
    Seguindo o blog e curtindo sua página! Super ansiosa para conhecer seu cantinho! haha
    Beijos

    http://www.coisasdejessica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!Ela é super meiga hahahaha!Obrigada por fazer parte do meu cantinho!
      Beijooos

      Excluir
  4. Não conhecia o blog dela... Mas nossa, ela é uma fofa! Adorei seu post Gabiii
    Beijinhos!
    www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Franciny!Que bom que gostou!
      Super beijooos

      Excluir