sábado, novembro 09, 2013

ENTREVISTA COM: ANA LIA-PART 2

Bom dia meus amores!Sorria,e faça do teu dia,um dia de alegria!
Quem viu o post de terça,e pra que não viu Clique aqui
,eu fiz uma entrevista com a blogueira teen Ana Lia.Porém para que o post não ficasse cansativo decidi dividi-lo em duas partes!
Então se você não viu a primeira parte,veja e conheça um pouco dessa linda!

4.Uma dica que você acha bem útil para as futuras blogueiras e/ou iniciantes?
Muitas meninas me perguntam isso e a principal dica que eu dou é: Seja você mesma! Seu blog tem que ter a sua cara, o seu jeito, a sua identidade. Só assim a coisa pode dar certo ;o)

5.Qual foi o primeiro sinal que teve que seu blog estava começando a dar certo?E sua reação?
Não sei responder essa pergunta porque desde o início pra mim já deu certo! Eu fiz o blog e acreditei nele, independente do que muitas pessoas achariam ou não. Mesmo diante de críticas nunca deixei de postar e nunca deixei de escrever o que eu sentia vontade. Isso pra mim é o certo, era o que eu queria, me expressar e compartilhar isso! Claro que o reconhecimento é bom demais e eu sonho em ser uma blogueira muito famosa no futuro mais também tenho consciência de que primeiro vem os estudos, então deixa o tempo se encarregar disso... vou continuar fazendo o meu trabalho com todo o amor e carinho que comecei!
6.Todas nós blogueiras sabemos que há várias pessoas que fazem críticas,mas que no entanto não são nada construtivas,já aconteceu com você?Qual sua posição em relação?
Muitas vezes e até hoje acontece... no começo eu sofria muito, chorava, ficava triste, mais hoje em dia eu aprendi que não dá pra agradar todo mundo. Se alguém me faz uma crítica eu respeito e não fico mais pensando naquilo até porque eu acho que quando não são criticas construtivas que não me acrescentam em nada não tem por que levar em consideração.

GOSTARAM AMORES?COMENTEM!
BEIJOS.

15 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! ♥
    Obrigada pelo carinho.
    Você é uma fofa, viu?

    Beijo!
    Ana Lia Carneiro Bettiol
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto a primeira, ela é muito independente com as palavras não é? :) Amei!
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patrícia,sim além de ser muitOoo inteligente!
      Beijoos

      Excluir
  3. Adorei o postt, ainda não tinha visto o primeiro mas já estou clicando pra ver... Ainda não conhecia a Ana, mas ja deu pra perceber que ela é uma fofa e super decidida
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pérola,ela é divaa e obrigada por acompanhar o blog!
      Beijoos

      Excluir
  4. Amei as perguntas e as respostas dela! Concordo com a última resposta *-* Ta Certa Ana! Beijos Gabih fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Tatáh!Ela respondeu super bem né?Que bom que gostouu!
      Beijoos e fique sempre com Deus!

      Excluir
  5. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi que bom que gostou!
      Pode deixar que visitarei..
      Beijos

      Excluir
  6. Essa menina é a voz da experiência hein! Gostei dessa entrevista! Temos que ser nós mesmas, se eu não gosto de tal coisa porquê falar no blog como se gostasse ? Né verdade!
    Adorei conhecer seu blog, caso queira conhecer e seguir o meu, o link é esse:
    blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Elayne,concordo plenamente o blog tem que ser nossa cara e conter coisas que gostamos assim vamos ter mais domínio!
      Vou visitar seu blog!Beijooos

      Excluir
  7. entrevista demais!!!
    da uma passadinha lá?!

    http://tanamodacomluanaerebeca.blogspot.com.br/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana!Que bom que gostou,pode deixar que vou la...
      Beijoos

      Excluir
  8. Eu adoro poderosa de rosa
    Meu blog é Pink World!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    beijos.....

    ResponderExcluir