quarta-feira, novembro 20, 2013

D.I.Y: QUE TAL UM CHAVE CUSTOMIZADA???

Oooi Divasss poderosas!!Buenos dias!
Estou muito feliz por estar tendo um tempinho a mais para me dedicar ao blog,é muitOo bom fazer post diários e interagir com vocês(obrigadOo divas).
Já faz um tempinho que não faço nem um post de faça você mesma(diy),estava morrendOo de saudades de "aprontar" e fazer arte hahahaha.Então decidi fazer um diy bem rapidinho e ao mesmo tempo bem útil,que consiste em decorar suas chaves,além de dar cor e brilho para chaves,pode ajudar na hora de identificar qual é do que!
Então espero que gostem,vamos lá:


Materiais Necessários:
  • Chaves (quantas quiser);
  • Esmalte da cor que preferir;
  • Tinta para tecido ou guache;
  • Glitter ou enfeites...
Como fazer:

Bom amores,não tem segredo nenhum.Apenas peguei uma folha para forrar o local onde eu iria fazer,escolhi os esmaltes das cores que eu queria,selecionei estrelinhas e glitter e comecei...
DICA: Dependendo da consistência do esmalte,ou seja,se ele for muito líquido não pincele e sim dê batidinhas para obter uma cobertura uniforme!

CRÉDITOS FINAIS...

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS.

16 comentários:

  1. kii gracinhaaaa eu amei vou fazer nas minhas chaves hehehehe beijinho fofinha
    PÁH! Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Tainá!Que bom que gostou,faz sim é bem fácil!
      Beijoos

      Excluir
  2. Que amooor! Com certeza vou fazer *-*
    Seguindo :) Beijão, sucesso!
    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, ficou lindinha, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Carolina,que bom te ver mais uma vez aqui!Ficou bem fofa,né?
      Beijoos

      Excluir
  4. Retribuindo a visita!
    Já seguindo aqui e curtindo sua Fan Page.

    Eu disse no blog só o nome de uma lojinha virtual que vende as tais gaiolas decorativas justamente porque só tenho indicação dessa loja. Não quero meter vocês em nenhuma roubada! Haha Mas se por acaso tiver indicações de mais alguma eu posto na Fan Page. ^^

    Menina! Amei as chaves! São tão gays, tipo eu! Hahaha
    Lindas! Adorei mesmo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Fabi!Entendi,concordo que indicar uma "furada" é melhor indicar só uma lojinha rs...
      Hahahaha adoreei o "são tão gays",kkk...Beijoss

      Excluir
  5. Fiz isso na minhaa! eu adoro!!

    http://meuprovador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Rebeka!Que legal,é bem fácil e fica lindo né?
      Beijoos

      Excluir
  6. Eu tb já fiz isso com minhas chaves. Gostei das estrelinhas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem estilosa essas chaves
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OoOI Lulu!Deu um toque bem diferente né?
      Beijoos

      Excluir
  8. Que legal essas chaves, vou fazer com certeza! Beijinhos.
    www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Franciny!Que bom que gostou linda...Beijoos

      Excluir