terça-feira, novembro 26, 2013

D.I.Y: CUSTOMIZE UM VARAL PARA POR FOTOS:

OOOi  divass divosas!
Sim,eu sei que não costumo liberar post no final da tarde,mas hoje passei o dia fazendo algumas artes e uma delas eu trago nesse post!
Com certeza vocês já viram decoração de quarto que tenham aquele famoso varalzinho de foto e todas nós sabemos que não tem segredo,mas eu decidi dar uma incrementada nele customizando cada prendedor de uma forma diferente e posso dizer que ameei!
Então vim compartilhar o resultado com vocês e mostrar um pouco de como eu fiz:

Materiais que utilizei:
1 tinta rosa,cujo nome identificado é magenta,nº549
1 tinta na cor turquesa,nº577
1 tinta violeta,nº516
1 tinta azul caribe,nº560
1 tinta preta
Prendedores de Madeira
OBS:Eu utilizei as tintas de tecido da marca acrilex,mas você pode utilizar a marca que preferir.
Como fazer:
1.Para pintar os prendedores precisamos tirar o ganchinho,para isso é só "torcê-lo" como na imagem e pronto!
2.Depois é só pintar,no caso eu escolhi essa tinta num tom arroxeado.
3.Para ficar bem bonitinho eu peguei uma base da Avon e passei depois que a tinta secou e então vim com o glitter na cor rosa
OBS:Eu escolhi ensinar apenas o prendedor rosa,pois se eu fosse ensinar todos demoraria muito,mas praticamente foi os mesmos passos,a única coisa que mudou foi os adereços que decidi colocar por cima da tinta,e em todos "colei" com a base.


Bom amores,na hora de fazer o varal não há segredos.Eu utilizei apenas um rolo de barbante e uma tesoura.Então o que eu fiz foi colocar as fotos no barbante e só depois cortar o tamanho para que ficasse certinho!

RESULTADO DOS PRENDEDORES:
O RESULTADO:

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

10 comentários:

  1. anw que fofos, fiquei com vontade de fazer um >< tenho uma parede todinha em branco rs que tal ><
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi,faz sim aproveite e separe várias fotos pra fazer aquele varal bem lindãooo!
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo,é pratico né =) e super arruma o cômodo, acho que fotos decoraqm muito ><
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Elayne!Concordo,fotos é perfeição rs...dá pra fazer várias coisas e decorar o quarto dando um glamour de diva!
      Beijoos

      Excluir
  3. Super amei,algo bem simples de fazer mas que deixa o quarto lindo!
    Beijos
    Suellen Stéfhany.
    http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Suellen!É bem fácil né?E sim dá todo um glamour!!
      Beijoos

      Excluir
  4. ficoou mega linda amiga , ameeei você é inteligencia pura rsrsr
    beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lolli!Aiin que bom que gostou,kkkk só você mesmo rs...
      Beijooos

      Excluir
  5. Ficou show, gostei do DIY..
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Bia,que bom que gostou,procurei fazer o melhor!
      Pode deixar que vou dar uma olhadinha...
      Beijoos

      Excluir