sábado, novembro 30, 2013

DICAS:ORGANIZE-SE COM UMA AGENDA!

Oii divas,BOM DIA!BON JUOR!GOOD MORNING!TODAY IS SATURDAY!
O post de hoje é atualizando uma tag que faz séculos,e sim faz séculos mesmo que não atualizo,que é dando DICAS.A dica de hoje é algo que não tem segredo e que eu sei que todas vocês ou pelo menos uma boa parte já sabe.
É a velha dica de: Tenha uma agenda!Organize sua vida em um caderninho!Anote tudo!
Mas...Gabih se já é uma dica velha,por que veio com esse post?Pelo fato de que estarei mostrando a minha agendinha e dando dicas que eu mesma estou usando e A-M-A-N-D-O!
Sem muita enrolação,vamos lá:

Bom amores,minha agenda é simples e num tamanho médio,porém é super prática e uma das coisas que contribuem para isso é a variedade de divisórias com várias coisinhas para se organizar!
Não descreverei divisória por divisória,porque comecei a usá-la recentemente e não tenho todas as partes preenchidas.
Mas, a PRIMEIRA DICA,é que na hora de escolher seu caderninho,opte por um tamanho médio e com várias divisórias!
Faz bastante tempo que comprei essa agenda e paguei nela R$20 reais ou R$30 não me lembro muito,mas é por aí.De fato comecei a usá-la recentemente,depois de ler  muitos posts,ver vários vídeos e ter e a consciência que precisava me organizar.Já tentei fazer isso várias vezes e confesso que não funcionava,em partes sou meio desorganizada nesse ponto,e quando tenho muita coisa pra fazer me perco por não anotar e acabar esquecendo.E dessa vez me SURPREENDI,pois estou anotando tudo,toda minha rotina,posts,e realmente estou fazendo bem mais coisas!Desculpe pelo clichê,rs.
Minha agendinha tem um calendário GIGANTE e que eu acho bem legal para grifar um dia importante ou alguma data comemorativa...
Como vocês podem ver ela ter várias divisórias e mais um calendário pequeno de vários anos.Uma dica legal é você comprar uma agenda que tenha o calendário para dois,três anos...assim se ela durar bastante o calendário continuará sendo útil!
Essa é a capa dela por fora,e como eu disse é de um tamanho médio!Uma outra dica é que anote tudoooo e quando eu digo tudo é desde trabalhos importantes até coisinhas mais insignificantes.
Nela eu planejo minha rotina,os posts do blog,quando tenho algo para comprar anoto,quando surge ideia e por aí vai!

Bom amores é isso!Então aqui vai a palavra de uma DESORGANIZADA,use a agenda,tente por uma semana e até lá veja a diferença!

GOSTOU?COMENTE!
BEIJOS

12 comentários:

  1. Ajuda e muito acredite. Tenho um caderno com as coisas do blog.
    bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lulu!Ajuda mesmo né?Estou amando *-*
      Beijoos

      Excluir
  2. Hey Gabi, nos temos uma coisa em comum: Somos desorganizadas haha. Eu tenho uma agenda que ta largada lá no meu quarto, antes eu marcava tudo lá, posts, resenhas etc, agora não faço mais nem um coração '-'. Mas... Vou tentar voltar a usar ela.

    Beijos, amei o post =)
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia!Ebaaa,bem vinda ao meu mundo hahahaha,mas tenta usar ela,porque eu sempre tinha agendas,porém começava e desistia.Descobri que era a forma como eu estava organizando ela!
      Beijooos

      Excluir
  3. eu não sou mt organizada sempre compro agenda e nunca uso mas o bom também é que eu não esqueço de nada mas sinto a necessidade de me organizar mas daí comprei uma agenda nova e tou tentando me organizar mas.
    oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erika,que bom que pelo menos ainda tem uma boa memória rs...Mas tente dividir sua agendinha em várias parte porque vale a pena!
      Beijoos

      Excluir
  4. Ajuda muito, to louca procurando uma agendinha e acho que vai ser o jeito comprar na internet mesmo, a única que eu encontrei na minha cidade tava de R$70,00, que eu qcho caro pra uma agenda. Tomara que dê certo comigo também ^^

    Lirisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Nick,nossa muito caro hein?Opte por uma agenda com várias divisórias!E dá sim pra comprar uma agenda de bom preço e bem útil!
      Beijooos

      Excluir
  5. Que agenda mais linda, flor! E ó, amei tuas dicas, viu? Sério me serviu demais! Já sei como vai ser a minha agenda ano que vem!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ellen!Adoreei de ter por aqui,viu?Que bom que lhe serviram,fiqueei mega feliz!
      Beijooos

      Excluir
  6. Oi flor! Esse post é muito importante, pois acho que tanto por blog quanto pra sua vida pessoal é essencial que se tenha uma agenda para controlar as finanças, salário, post do blog, etc.
    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica!Concordo plenamente com você,pois na correria do dia a dia você pensa em algo e logo se envolve com outro atividade e já esquece,e quando se tem uma agenda já pode anotar tudo.Além dos gastos,é importante como você disse ter um controle!
      Beijooos

      Excluir