sexta-feira, novembro 01, 2013

COMPLETANDO 15:UM BOLO AUTÊNTICO E DE DIVA!

OOii meus bijus de brigadeiro *-*Bom dia!
No post de hoje,vou continuar com a tag: Completando 15!!!(ebaaa)Eu estava dando uma olhadinhas nos posts aqui no blog e vi que precisava dar continuidade a esse assunto que faz muitas meninas P-I-R-A-R-E-M.
Bom,vamos falar sobre o bolo,geralmente ele é escolhido de acordo com o tema da festa,ele pode ser comestível,de biscuit ou pasta americana.Eu simplesmente fico babando quando procuro sobre,acho lindo aqueles bolos com vários e vários andares!!!
Não há uma dica muito "valiosa" na hora de escolher o bolo,mas acho legal que ele "converse" com o resto da decoração e diga um pouco sobre você.Andei procurando váriooos tipos e separei os que mais gostei:
Dica da Gabi:


  • Na hora de escolher o bolo seja autêntica,escolhe algo "impactante"e que diga sobre você e sua festa!!!
Gostaram amores?COMENTE!
Beijos.

12 comentários:

  1. Amei o bolo chanel *-*
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que bolos lindos...nem dá vontade de comer, só admirar...
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jana,são perfeitos!Por isso se eu fosse fazer um deles,faria falso...porque realmente são lindooos!
      Beijos e Já estou seguindo...

      Excluir
  3. aii que perfeito eu amei gabi , na minha festa do ano que vem de 17 ja tenho algumas ideias e tp amando seus post mesmo que seja de 15 rs beijos ♥
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli,que legal!!Eu decidi fazer de 15 porque será a festa que terei de me preocupar,mas acho que tem sim como tirar várias ideias pra tua festa!
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei :D
    Beijus, www.brilhesempre.com <-------

    se puder visita também - www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei os bolos Gabii! So que meuss 15 ainda enstão um pouco longee rsrs Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Naelly!!Os meus não estão lá muito perto,mas já que eles chegam pra nós!
      Beijos

      Excluir
  6. Quanto bolo lindo ♥ Não fiz festa de 15, mas olha, quero um bolo desses em qualquer idade hahaha

    Mayara Sousa | PEDRAS NA JANELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi Mayara!São lindos mesmo,e tem muitas que você pode utilizar pra uma festa que não seja de 15!
      Beijos linda.

      Excluir