quarta-feira, outubro 23, 2013

WISHLIST:PETITE JOLIE!EU QUERO!


Oiii Divas!Bom dia!
Não sei se vocês já conhecem a marca Petite Jolie,que produz sapatos fofos e perfeitooos!Lá estava eu vasculhando o site da DAFITI um dos meus sites favoritos para compras de roupa e sapatos on-line.Como no site da petit jolie eles só disponibilizam os modelinhos,preferi "namorar" os sapatos mega fofos,pela Dafiti,já que posso saber o preço e a disponibilidade.
Se eu tivesse que fazer uma lista do "porquê" comprar os produtinhos da marca,a primeira coisa que eu diria é em relação aos preços.São ótimos e bem acessíveis!
Pensando nisso,eu fiz uma seleção,ou melhor uma wishlist de alguns modelinhos que eu gostaria de ter,é claro que eu não conseguirei comprar todos até o final do ano,mas assim que eu adquirir algum venho mostrar!
Abaixo minha wishlist:

           Amores,estou simplesmente "in love" com cada um desses modelinhos incríveis!!!

1-Não é a toa que esse creeper está no primeiro lugar!Eu nunca gostei muito dos modelinhos de creeper,mas esse me cativou!
2-Eu sempre amei slipper,sempre amei azul,juntou os dois,combinação mais que perfeita!
3-Genteee esse tênis é um dos meus preferidos,há um bom tempo que ele entrou na minha listinha!
4-Estou a procura de uma sapatilha para montar um look de festa,logo que vi essa lindinha,me encantei!
5-Quem acompanha a Taciele Alcolea,sabe que em um de seus look's ela usou esse tênis,desde então foi "amor" hahaha.
6-A sapatilha de "Londres" é perfeita,perfeita.Pena que na cor azul não tem nenhuma numeração...snif,snif  
7-Eu amei essa sapatilha,simplesmente porque ela é bem delicadinha e serviria para várias ocasiões

Gostaram divas?Comentem!
Beijooos

10 comentários:

  1. Adorei todos os modelos principalmente o 7. Espero que vc consiga comprar vários...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi Maiah!O 7 é divo né?Eu também amei!
      Obrigada linda...
      Beijos

      Excluir
  2. Tudo lindo, amei os tênis, beijos
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OooI Carolina,os tênis são realmente divos né?
      Obrigada pela visitinha!
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindeza de sapatos Gabih!
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lulu!
      São lindos de bonitos,né?
      Beijoos!!!

      Excluir
  4. Quero a número 2
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila!
      Então somos duas hahaha!
      Beijoos

      Excluir
  5. Gabih que seleção linda! Fiquei louca pelos três últimos modelitos #euquero!
    O tênis que a Taci usou é meu desejo do momento! Já o crepper, não gosto não...
    Um super beijo :*
    Totalmente Rosah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Manu!
      O tênis da Taci é muito divo!O creeper é aquele tipo de sapato que trás opiniões bem opostas mesmo!
      Beijos.

      Excluir