segunda-feira, outubro 28, 2013

UM TOQUE DE FOFURA!

Bom dia divas minhas!!!
Eu amo crianças e bebês,ele são tão fofinhos né?Comecei a navegar pelo we heart it,tumblr...a procura de "fofurices". Quando me deparei com várias bebês,ou melhor fofuras e resolvi trazer aqui pro blog e pra essa segunda de feriado (ebaaaa)um toque de muitaaa fofura:

Eu sempre digo,que talvez o problema do mundo é a falta de infância,falta de ter dentro de si uma criança.Hoje ao selecionar cada uma dessas fotos,meu objetivo foi além de apenas fofura.E sim para que esses bebês nos tragam inspiração para a volta de uma alma infanta!
Beijos.

4 comentários:

  1. ownnnn quanta fofura juntas meu Deus....
    todos lindos e me dá mais vontade ainda de ter um bebê logo logo =)

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Pamela!É muita fofura junta né?E eu tenho mais vontade de ser titia!
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Adorei o post, que lindos <3 beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir