sábado, outubro 05, 2013

TÊNIS VANS

Oii Brigadeiros!!!Sorte de hoje: é sábado!
Nesse post vou falar um pouco sobre o tênis VANS,mas para começar vou explicar resumidamente a história da marca:
A Vans Of The Wall teve início como a Van  Doren  Ruubeer  Company,nominho gigante,né?Isso foi em 1966,onde a marca trouxe um grande diferencial para o mercado,que era sua aposta em skate e surf,isso prevalece até os dias atuais.Hoje em dia a Vans produz bonés,blusas,calças tanto feminina quanta masculina.Ainda produz sapatos e TÊNIS,foi justamente ele que deixou a marca conhecida entre skatistas,com certeza por conta do seu modelo,que favorece muito os amantes de tal "esporte".
Embora ela fabrique várias coisas,uma que vem fazendo "sucesso" e compondo look's femininos e também masculinos,são os Tênis.
Ultimamente eu ando vendo várias pessoas pelas ruas usando o tênis da marca,isso me levou a fazer esse post,onde eu trarei inspirações de look's e alguns modelinhos...
Vamos lá:


GOSTARAM DO POST???COMENTE!
BEIJOS DIVAS.

4 comentários:

  1. Adoro tênis vans, esse vermelho é lindo *--*
    Beijos http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/
    Me segue no instagram @Jessicajcvs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica,é lindo mesmo né?
      Pode deixar que vou seguir seu insta...
      Beijosss

      Excluir
  2. acho o vermelho o mais lindo *-*, seguindo seu blog :)
    Beijos!
    http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris,ele me cativou também,é bem "divo"...
      Beijusss

      Excluir