sexta-feira, outubro 04, 2013

RESENHA: MÁSCARA A PROVA D'ÁGUA-LINHA ULTRA SEXY AVON

Oii Divass!Estou mega animada,hoje,na minha cidade é feriado!Pretendo deixar post bem legais preparados!
Como você puderam ver,e quem não viu Clique aqui.Eu fiz um post mostrando as makes que comprei da nova coleção Avon,gostei tanto do rímel que prometi uma resenha,alias a primeiro do blog!
Então vamos começar:
Meu cílios tem um tamanho digamos,razoável,mas assim como muita de você no dia a dia e também para festas,eu gosto de deixá-lo bem alongado e ao mesmo tempo com volume.Afinal,esse é meu conceito de cílios P-E-R-F-E-C-T.
O QUE A MÁSCARA FAZ:
A máscara promete o alongamento dos cílios e também a curvatura deles.
Sim,ela cumpre perfeitamente,como podem ver!
 PONTO POSITIVO:
As cerdas,são simplesmente perfeitas,facilita bastante na hora de passar no cílios inferiores!
O QUE NÃO ME AGRADOU:
No geral,como eu mesma disse,gostei bastante da máscara.A única coisa que não me agrada é o fato dela ser a prova d'água,pois eu também gosto de utilizá-la no dia a dia,e vamos combinar que na hora de tirar,rola aquela preguicinha...rs
NOTA DE 0 A 10:
Minha nota será 9,5 eu só não digo 10 por causa de ser a prova d'água,mas eu indico a compra,pois além de um preço acessível,vale a pena!!!

GOSTARAM AMORES???COMENTE!
BEIJOS.

4 comentários:

  1. Nossa que demais ela!! Mas nunca achei as máscaras da avon a prova d'água mesmo haha!! Já usou The Colossal? Nossa essa sim é uó pra tirar!

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayra,convenhamos que todas as máscaras a prova d'água são chatinha na hora de tirar...Eu ainda não usei,mas pretendo comprar em breve!
      Beijos linda.

      Excluir
  2. estou precisando de uma assim! tenho uma da avon, mas ela é bem ruinzinha. uma com a embalagem verde...
    gostei da resenha!
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lari,eu já tive uma parecida com a máscara que está falando...realmente é ruim,mas essa eu recomendo!
      Beijos linda.

      Excluir