terça-feira, outubro 22, 2013

PROJETO:COM AMOR,POR FAVOR,SEM FLASH

Bom dia meus cupcakes de brigadeiroOo!
Eu estava mega ansiosa pra compartilhar minha cartinha com vocês,fiquei tão feliz quando me deparei com um envelope rosa escrito meu nome,pulei,sorri,gritei.É nunca imaginei que um simples papel com palavras escritas por uma pessoa que nem ser quer eu conhecia,poderia me significar tanto.Quem me tirou foi a Raquel Carmin,fiquei super feliz quando na carta ela disse que se encantou pelo blog,obrigada Raquel,e eu me encantei por tuas palavras!
Bom,prometo me conter,agora vou mostrar a foto que veio junto com a carta,e também mostrarei a cartinha,fofa,perfect,

"É estranho pensar que agora estou do outro lado da história. Onde pensei nunca estar, onde desejaria não estar. É ,talvez eu seja mesmo uma ladra por ter roubado o seu coração, talvez eu seja uma pessoa má por não ter me importado com ele. Aposto que você pensou que eu não seria capaz disso, desculpe te decepcionar.
Não pense que você não merece o meu amor, você merece todo o amor do mundo. Mas eu sou vazia, vazia! Só me restou mágoa e eu não posso lhe dar isso. Você é tão doce e é livre dos medos que me aterrorizam. Você ama, ama e ama, mesmo sabendo que eu não posso amar. Por isso, minhas mãos nunca mais passarão por sua pele macia e esses seus olhos brilhantes só poderão me encontrar através de uma sala cheia de pessoas menos importantes que você.
 Acredite. Eu já senti a dor rasgar meu peito, já imaginei quantas lágrimas mais seriam suficientes pra curar as feridas, já desejei esquecer. Me machucaram, puseram fel na minha boca sem se perguntarem uma única vez se aquilo me incomodava. Pior. Nem sequer perceberam que eu estava sofrendo, nem perceberam que tinham me machucado.
Eu ainda sofro. Não exatamente pelos mesmos motivos. Sofro porque ainda é difícil guardar tudo e ver todas as pessoas ao meu redor pensarem que eu nunca descobri o que é tristeza, eu sofro porque infelizmente foi real e, quando é real, ainda persiste. Por isso eu sei. Sei como vai se sentir, sei como vai machucar, sei como pode nunca sarar totalmente.
Então acho que é melhor nos esquecermos desse amor incompleto e quebrado antes de começarmos a nos nutrir dele. A maneira como você me segurou tão forte durante toda a noite até o amanhecer me convenceu de que você precisa de alguém bem melhor do que eu jamais pude ser. E as lágrimas vêm facilmente só de pensar no que estou causando, que desta vez eu estou ferindo. Mas eu não posso, não posso permitir que arranquem meu coração e tentem mandar nele outra vez. Não dá. E você, bem... Eu sei que vai saber lidar com a dor melhor do que eu. Eu sei que, como eu aprendi com os erros, você também vai aprender. E que você vai ter alguém pra te levantar de novo."

A cartinha da Raquel,foi perfeita,ela me pediu desculpa pela imagem não ter saído da mais perfeita qualidade,mas quer saber,só o que me importou,e o que me importa foram tuas palavras,e ainda assim todo resto estava lindo.Adorei a imagem,ela completa esse "desabafo de amor".Fiquei muito feliz porque ao ler essa história me identifiquei em algumas partes e me apaixonei pela frase:"Não pense que você não merece o meu amor, você merece todo o amor do mundo. Mas eu sou vazia, vazia! Só me restou mágoa e eu não posso lhe dar isso".
O tema do projeto,foi a música favorita,no texto de introdução ela disse que escolher uma música favorita é algo bem difícil,mas a música que deu certo para que ela escrevesse o texto,foi,"LOVE,LOVE,LOVE" da banda Of Monster and Men.Eu amei a banda,a música,e quando fui verificar a tradução dela,vi que realmente ela se inspirou em algumas partes!

Bom por hoje é só!Um beijooo para minhas divas e em especial para diva Raquel Carmin!

8 comentários:

  1. As palavras realmente foram lindas....
    eu me lembro que recebia e mandava cartas para minhas amigas..eu AMAVA.....e as cartas de amor que trocávamos eram as mais preferidas hehe

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamela,mandar cartinha é muito bom né?Estou amandOoo isso!
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina,fiquei muitoo feliz de saber que já faz parte do meu cantinho!Vou dar uma passadinha no seu!
      Beijos.

      Excluir
  3. linda cartinha *-* q bom q a sua ja chegou :)
    bjs
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    conheça tbm meu novo blog
    diariodoamor15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOiii Patricia,ficou perfeita né?Fiquei muito feliz quando ela chegou!
      Beijos

      Excluir
  4. Amei esse post Gabih! Você é uma fofa e eu tô muito feliz de te ter feito sorrir com a minha cartinha, mais feliz ainda em saber que você vai guardá-la com carinho. Que ela sempre te traga lembranças boas sempre. Beijão. <3

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Raquel,pode deixar,prometo que vou guardá-la e sempre me trarão boas lembranças!
      Beijos.

      Excluir