quarta-feira, outubro 16, 2013

OUTUBRO ROSA,EU APOIO!POR UM DIA,POR UM ANO "ROSA PINK"

Bom dia minhas lindas!!!
Vários blogs  já estão fazendo post sobre o Outubro Rosa,que é uma campanha contra o câncer de mama,como eu acho essa causa nobre,decidi fazer meu post!
Quero dizer a você mulher,se cuide,faça o preventivo todos anos.Desculpe-me pela frase clichê,mas ela precisará ser dita: "Não deixe para amanhã,o que se pode realizar hoje".Afinal as vezes,nós humanos,nos acomodamos para certos assuntos,por mais que saibamos da existência dele.
Uma coisa é certa,se estiver com fome hoje,você logo providenciará algo para comer,logicamente não vai esperar até amanhã.Então use deste exemplo e faça que o hoje,seja o começo de um amanhã radiante!
E aquelas mulheres que tem cancêr,eu digo,não desista da tua felicidade.Agarre o tratamento,seja forte,por mais que esse possa ser um momento de fraqueza,encontre nela sua fortaleza!E mesmo neste momento,não esqueça de abrir um belo sorriso,afinal a vida precisa de um tom "rosa pink".
Separei algumas inspirações rosa:

Pink
Pink
accesorio para el celular | via Facebook
Solo para nosotras | via Facebook

Gostaram DIVAS???COMENTE!
BEIJOS.

4 comentários:

  1. ooi amiga , ameeeeeeeeeeei as fotos que você separou ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também apoio, flor! Contigo nessa! Amei as fotos
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ellen que bom que gostou minha linda!
      Beijos.

      Excluir