terça-feira, outubro 01, 2013

MAQUIAGEM DA LINHA ULTRA SEXY-AVON

Oiii amorassss!!!
Alguns dias atrás eu encomendei o kit da linha Ultra Sexy da Avon,porque simplesmente achei perfect!
Fiquei super feliz,pois chegou ontem!Achei tão lindo as embalagens,e a qualidade dos produtinhos,que não resisti e decidi compartilhar com vocês!!!
Em breve eu farei a resenha do rímel pois as cerdas deles são incríveis!!!
Sem mais suspense,vamos lá:

Meninasss, além da embalagem super linda,as cerdas deste rímel me cativaram!

A cor deste batom está mais para o vinho,ele recebe o nome de TENTADORA.
Além de ter essa embalagem lindinha,ele tem uma cremosidade maravilhosaaa!

O gloss,é um rosinha bem fraca.Por ser extra volume você sente seus lábios "picarem",ao passar.Essa acho é minha única crítica.

Essa paletinha possuem cores lindas e bem peroladas,a pigmentação não chega a ser excelente,mas é boa!
Vem várias tutorias das makes que você pode fazer,achei bem legal isso!

O blush foi um dos que mais amei,além desse design,ele é um blush em pó,para passa basta abrir o pincel,
e dar uma leve "viradinha" para que o blush caia em suas "maçãs"!

GOSTARAM DIVAS???COMENTE!
BEIJOS!!!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Andreza,é sim!Desculpe,eu esqueci de citar o preço,o kit todo custa em torno de 62 reais,mas também tem a venda dos produtos separados.
      Beijosss

      Excluir
  2. Oi linda eu estou louca por essa paletinha e o blush, mas depois da sua resenha já quero o rímel tmbm hehe!!

    Queria saber se o pincel do blush não é muito durinho? e quanto de produto ele deposita? faz fotos pra gente?

    Beijoss

    visita?
    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayra,o pincel não é muito durinho não,se eu falar que é macio estarei mentindo,digamos que ele seja "médio".Ele deposita a quantidade de blush que desejar,isso vai depender da forma que você virar ele,para que saia o blush.Vou tentar fazer fotinhas em breve!
      Beijusss

      Excluir
  3. Adorei a resenha, me ajudou a decidir o que eu quero compra de maquiagem esse mês.hahahahahaha Beijos
    http://planejandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Silmara!Que bom...vale a pena esse kit é lindOoo e bem funcional!

      Excluir
  4. gostei bastante da resenha e acredito que esses produtos da Avon são sempre excelentes !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir