sexta-feira, outubro 25, 2013

INSPIRE-SE: E DECORE SUA FESTA COM O TEMA CORUJA!

Bom dia divas!Hoje é friday!
Não sei se vocês conhecem o Grãos de Amor,eles são de São José dos Campos-SP.
Esses dias eu estava navegando pela internet quando encontrei a página deles,fiquei
 B-A-B-A-N-D-O com as festa já feitas,principalmente essa de corujinha!Pedi permissão e vim aqui compartilhar cada detalhe dessa festa,caso haja interesse,deixarei a fan page no final do post!
Vamos lá:
FAN PAGE:Clique aqui

                   Gostaram dessa decoração diva???Comentem!
                                               Beijos.

12 comentários:

  1. Adorei a decoração... Nunca pensei nesse tipo de decoração e olha que corujas são um amor, super lindas e meigas *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamara!Até então eu também não tinha pensado numa decor tão fofa!!!
      Beijooos linda!

      Excluir
  2. Eu amo corujinhas! ficaram super fofas em decoração de festas! Adoreiiii

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maiah,meu love pelas corujas só cresce...rs!A decor é bem fofa né?
      Beijoos

      Excluir
  3. Olha vejo muitas festinhas de crianças....e NUNCA vi de corujinha ....é foi a minha linda que vi até agora...que coisa....
    bom pretendo ter o meu bebê ano que vem...quem sabe não faço algo com corujinha rsrsrsrsrs

    -Hoje tem uma resenha #delicinha no blog confira hehehe =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Pamela,assim que vi eu também fiquei bem surpresa,por isso decidi que eu tinha de compartilhar aqui!!!
      Beijos.

      Excluir
  4. Amo capcakes *u* Olha esses biscoitos que lindos gente! Amei! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh!Quem não ama cupcakes né???Beijus minha linda!
      Fique sempre com Deus.

      Excluir
  5. Que coisa mais lindiiinha!!!! Adoro corujas!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda!Eu também amoooadoro corujinhas!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oooi Lolli!Concordo a decor é diva né?
      Beijoos

      Excluir