quarta-feira, outubro 30, 2013

DIVA COM UM TOQUE BARBIE DE VERDADE!

Ooooi meus brigadeiros com sorvete!!!Buenos dias!
Quem acompanha o blog com mais frequência deve ter percebido que eu não ando fazendo post todos os dias,pelo fato de que nem sempre sobra aquele tempinho e também por causa das provinhas e trabalhos.Num próximo post eu falarei mais sobre a nova rotina que vou estabelecer do blog!Voltando ao post de hoje...
Quem nunca viu alguma foto no face,insta,tumblr,we heart it,dentre outros...mostrando o antes e depois das mulheres maquiadas?Realmente quando eu vejo,fico impressionada com o resultado.É claro que pode ser que tenha alguma edição para que a make fique radiante,mas a verdade é que todas nós sabemos a diferença de uma pele bonita e com a make adequada,não é?!Separei vários antes e depois para nos inspirarmos:


Bom amores,quando resolvi fazer o post,meu objetivo foi incentivar vocês a sempre se cuidar e principalmente gostar da mulher que vê diante do espelho,afinal o velho dito popular disse que antes de tudo,precisamos nos amar!Então a dica de hoje é:se ame,se cuide e arrase diva!
                                                                  Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário