domingo, outubro 20, 2013

COZINHANDO COM BABI:PIRULITO DE BOLO

Oiii Divas "divosas"
Era pra eu ter liberado o post da receitinha ontem,mas como meu dia foi meu tumultuado decidi liberar hoje.Assim vocês podem aproveitar e usar a receita para a sobremesa daquele almoço gostoso de domingo!
Vocês lembram da Babi???Quem não lembra ou ainda não a conheça clique na tag receita que está aqui no blog,vocês verão que ela já ensinou várias receitinhas!!!
Checando minhas atualizações no "face" vi que ela estava ensinando a fazer o Pirulito de Bolo,como achei bem legal a receita,decidi compartilhar aqui com vocês.
Então vamos lá:

INGREDIENTES:
  • Bolo tipo pão de ló
  • Confeitos
  • Chocolate para cobertura 
  • Doce de Leite
COMO FAZER:

Gostaram amores???Comente!
Beijosss


2 comentários:

  1. Ameiii! Gente, bateu uma fome agora!! HAHAHAHA
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ellen,até agora quando vejo essa receitinha também me bate uma fominha rs...
      Beijooos.

      Excluir