quarta-feira, outubro 09, 2013

COMPRINHAS PARA PRIMAVERA/VERÃO

Oii divasss!
Sei que estou ficando muito ausente do blog,mas peço compreensão,meus dias estão sendo bem tumultuados,mas hoje consegui finalmente fazer um post!
Bom,eu nunca fiz post das minhas novas aquisições em roupas,mas adoro ver isso em outros blogs,peço até desculpas,mas como estou começando a "montar" meu guarda-roupa para a primavera/verão,eu costumo comprar de pouco em pouco,hoje eu venho com algumas peças e uma tiara super linda que ganhei da mamis e queria mostrar!
Se gostarem desse tipo de post me avisem que assim que eu adquirir mais algumas peças venho compartilhar com minhas divas.
Vamos lá:

Essa é uma blusa que "imita" o trabalhado de um tricô,além de possuir alguns brilhos que deixa qualquer produção mais alegre!Eu adorei essa aplicação de um tecido com uma textura diferente,construindo assim uma blusa mulet.Ameiii!
Eu comprei ela na Renner,e custou:R$69,90
Quando vi essa blusa logo me encantei pelo corte dela,achei lindo.Além de ser super verão.
Com certeza ela proporcionará look's lindOoos.
Comprei também na Renner,custou:R$25,90
Meninas esse shorts eu havia comprado no mês passado,mas como faz parte da entrada da primavera/verão decidi mostrá-lo.Eu amei ele pelo falo do Tiy-die e pela aplicação de spike.
Comprei na Renner novamente,e custou R$79,90
Gente o meu amor por essa legging surgiu há um tempo,e ontem quando voltei e vi que ela ainda estava lá,não resisti.
Ela veste super bem,além de que poderei criar váriass combinações!!!
Como eu AmooOOOo a Renner né?Bom custou R$49,90
Minha mãe comprou essa tiara aqui por perto,como foi presente não sei dizer o preço.
Mas eu ameiii,ela tem uns brilhos lindoOos!

Bom DIVAS,é isso!
Gostou?Comente.
Beijos.

8 comentários:

  1. aiii que short LINDO e a segunda blusa eu amei também...
    tudoooooooooooooo....rsrs

    Resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamela,que bom que gostou!!!
      Vou lá conferir....Beijus linda.

      Excluir
  2. ooi princesa , nossa amiga enlouqueci com suas comprinhas a renner é tudoo de bom ne?
    vou ver se acha uma blusinha igual a de trigo e a verde aqui na onde moro você se importa? kk xonei kk
    beijos da uma passadinha por lá *-*
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli,que bom que gostou...magina é claro que não me importo....!
      Super beijoss

      Excluir
  3. Quem não ama comprinhas, não é? ótimas aquisições!
    Bjus e sucesso

    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iane,comprinhas são sempre ótimas...rs!
      Beijus linda.

      Excluir
  4. Adorei a blusa 1! Linda linda!!
    Beijokas e bom
    Sabado!
    Passa ali conhecer o www.danigarlet.com.br :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani,que bom que gostou,sua opinião é muito importante!
      Beijos

      Excluir