domingo, setembro 08, 2013

TREND:QUE CABELO EU VOU NA PRIMAVERA/VERÃO?

Oii amoraasss!!Desculpem meu sumiço,sorry,sorry??Meu tempo está bem escasso,mas mesmo quando não estou postando sempre respondo aos comentários das minhas divas!
Bom,nesse clima de quase primavera e em breve o tão esperado VERÃO,hoje vou falar sobre tendências,algo comum por aqui,no entanto o inusitado será abordar sobre os cabelos,já que não é um assunto que costumo abordar.Mas vamos lá:
Nas mudanças de estações sempre tentamos nos atualizar afinal quem não quer ficar por dentro das tendências???Compartilhei aqui com você algumas das trend em roupas,e agora sempre há aquela dúvida e o cabelo???
Então vamos a algumas:

COR PREDOMINANTE:
O ruivo marcará muita presença na primavera/verão,dizem que será uma grande aposta.Mas cuidado se for apostar na cor,escolha um tom mais sútil que deixe a coloração com aquele aspecto "natural"
Algumas inspirações:

CORTES PREDOMINANTES:
A grande será de cabelos com o comprimento de médio a grande,com um leve repicado para dar mais movimento aos fios.Ad franjinhas na altura de sobrancelha serão grandes apostas,elas estão voltando!

PENTEADOS:
Em relação aos penteados os que serão de forte predominância são bem práticos e típicos das estações: A trança efeito despojado,o coque "altinho" com fios desregulados,o coque médio...Enfim penteados simples e práticos que deixam um charme ao look!

BOM AMORES,É ISSO!ARRASEM COM SEUS CABELOS PODEROSOS!
BEIJOS...

10 comentários:

  1. ooi gabi *-* amei o post os penteados que você separou estão demais da uma passadinha lá no blog princesa beijos
    http://www.lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    8 de setembro de 2013 18:44

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda ((:
      Qur bom que gostou!Big beijuss

      Excluir
  2. Thank you for visit my blog and for this post with great ideas!!

    xoxo

    thelovelywildside.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Amei os penteados são lindos http://meninaelinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rebeca,são lindos e bem simples né???
      Beijuss

      Excluir
  4. Oi Gabih! Adorei as dicas.
    Ruivas são lindas, né? Mas tem que ter bastante cuidado mesmo na hora de apostar nessa cor para os cabelos.
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna!Tem sim com certeza,pra se jogar na cor temos que cuidar do fio e verificar o tom adequado para nossa pele...

      Excluir
  5. Eu já estou deixando minha franja crescer pra primavera/verão :(

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laryssa!Confesso que minha franjinha também já está grandinha,rs...
      Beijuss

      Excluir