domingo, setembro 01, 2013

TREND: VEM "DIVAR" NA PRIMAVERA/VERÃO !

Oii amorecos da minha vida!Quero desejar um ótimOooo setembro pra vocês,que ele seja tão colorido quanto as flores da primavera!
E falando em primavera...Daqui a pouco ela está ai e logo o verão também!Então já está chegando a hora de renovar o guarda-roupa com as novas tendências!
Esses dias eu fui no shopping,e já comecei a mudar meu guarda-roupa!Inclusive tirei algumas fotos da vitrine pra vocês,aguardem que em breve terá outro post especial mais minhas comprinhas!
Então chega de tanto blá,blá,blá,e vamos conferir as tendências???
Vem:
As estampas de bichos não poderiam deixar de marcar presença,mas dessa vez elas se renovaram um pouco.Algo que será uma grande aposta é a estampa de animaizinhos,como elefantes,macacos,cavalos.E vários outros animais também estamparam t-shirts e outras peças!
Quem nunca ouviu falar dessa nova moda?Sim!Os Top Cropped,continuarão como uma grande tendência!As acadêmias ficaram super lotadas,afinal quem não deseja um barriguinha bem "sarada",pra abusar da tendência?
Os top cropped (mini blusas)continuam!Mas se você reparar a diferença dele para a nova tendência é que sempre usava-se com uma calça,saia,ou algo que não aparecesse o umbigo.Agora a moda é aparecer o umbigo!
As cores preto e branco continuam marcando uma forte presença,tanto juntas como separadas!Aposte na cor,porque será uma das grandes tendências!
O IKAT é uma estampa étinica,muito parecido com tiy-dye,quando colocada no tear ela forma desenhos coloridos em um efeito borrado.O IKAT estará super em alta!
O PAISLEY é uma outra mega tendência.Ele era usado em chales,e depois a print passou a ser usada em roupar,e agora virá com tudo!

E ai amores gostaram???Agora vocês já podem "divar" com as novas tendências!
Big beijussss!!!

10 comentários:

  1. Amei o post Looks maravilhosos
    Olá Boa Noite!!Passando aqui para le convidar a dar uma passadinha no meu Blog!
    Se Gostar me siga!
    Bjokas*_*
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda!Que bom que gostou linda...Vou lá sim!
      Beijusss

      Excluir
  2. Bastante tendência.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila,sim tem várias tendências!!!
      Beijuss

      Excluir
  3. Ótimas tendencias, vc entende muito bem de moda. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada!Fico mega feliz em ler isso!!!

      Excluir
  4. Olá! Estou curtindo sua page e seguindo o seu blog, retribui.

    Meu blog: http://blogdosapaixonados001.blogspot.com.br/

    Gostaria também de apresentar o egrana. O egrana é um sistema de afiliados no qual eu estou afiliado, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com o seu blog, eu já estou ganhando e quero convidar você para ganhar também.

    Link para cadastro do egrana: http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada por participar do meu cantinho!Vou visitar lá sim...!!!

      Excluir
  5. Adorei essas estampas, a calça de tigre é linda, ( eu amo tigres ) mais não sei se usaria =//

    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia!!!
      Eu achOoo lindo também mas é algo que bem ousado para se usar...!
      Beijuss

      Excluir