segunda-feira, setembro 30, 2013

TAG: MAQUIANDO A JUBS DE OLHOS VENDADOS

Oii lindasss!Mais um semana se começa!Espero que essa nos traga muitaaa coisa boa...
Você já devem conhecer essa Tag: Maquiando a Amiga de Olhos Vendados,ela é bem conhecida no youtube,mas como eu ainda não faço videos,decidi traze-lá para o blog,e como minha amiga Juliana(JUBS),também tem um blog,achei que seria perfect!
Ficou bem engraçado o resultado e só posso dizer que a sensação é bem estranha...
Ela também fará um post mostrando como eu fiquei,logo eu deixo o link aqui,por enquanto vejam outros post dela: AQUI

Gente,acho que o batom foi a "melhor" parte,eu lambuzei a Jubs. Já posso ser maquiadora profissional né?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
COMENTE!BEIJOSSS!

10 comentários:

  1. Minha cara sem maquiagem já é feia.. Como isso é possivel? hahah

    ResponderExcluir
  2. kk amei gabi , ficou super engraçado rs
    beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli,que bom que gostou!
      Obrigada pela visita...Beijusss

      Excluir
  3. kkkkk Coragem dela deixar você maquiar assim ein kk mas deve ter sido mt divertido *o*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também deixe que ela me maquiasse rs...É bem legal!!!

      Excluir
  4. Essa tag realmente é muito divertida! haha, legal o resultado!
    Lirisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nick,que bom que gostou!!!É bem legal mesmo...
      Beijosss

      Excluir
  5. Aiiiiiiiin, adoro essa tag, morro de rir com os resultado e até que você não foi tão mal assim, kkkk, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bianca,é bem divertida né?Até que eu fui boazinha,rs...
      Beijosss

      Excluir