terça-feira, setembro 24, 2013

SEJA DIFERENTE E FAÇA A DIFERENÇA!

Cansei de ser o que eles queriam que eu fosse. Cansei. Acho que cansei à muito tempo, por isso resolvi fazer diferente,mas parece que essas regras me seguem a onde quer que eu esteja.
Eles colocaram esse padrões, hoje todos dizem que não importa que não é mais como ontem e que nada mais importa.E se eu disser que descordo DELES?
Mas afinal quem são ELES? Eles são essa tal de sociedade, que impôs a mim e a si mesmo o que usar, o que comer, e até o que ser.
Eu “cai direitinho”. Comprei a roupa que mostraram no comercial e a comida anunciada no panfleto, achei bonito e quis o os olhos azuis e o cabelo loiro “escorrido”.Eu quis, mas você também já quis algo parecido.Afinal esse é o conceito que nossa mente muitas vezes “influenciável” teve.
Decidi dar um basta nesses padrões, que dizem o que é bonito.
Não, desista de esperar por um “SE AME DO JEITO QUE VOCÊ É”, essa já é uma frase muito clichê, e mesmo assim nem sempre a “engolimos”.
Talvez você também esteja cansando de ouvir dizer o que é beleza, por mais que todos digam não se importam, eles se importam. Alguns preconceitos eu diria que foram amenizados. As passarelas deram espaço para as “Plus Size”, começaram a enxergar a beleza de uma pele negra. Tudo parece ótimo, mas na verdade ainda não é, talvez o preconceito nunca acabe, sabe por que? Nós mesmo somos preconceituosos, muitas vezes não nos aceitamos, em certo ponto é normal, mal muitas vezes isso foi resultado da influência que nos disse o que era bonito.
Não quero abordar sobre apenas sobre a beleza, apenas quero dizer em especial para você, que não seja igual. Vamos fazer a diferença, temos de mostrar que cansamos de sermos controlados. Sim, porque somos. Compramos, comemos, usamos e às vezes somos o querem que sejamos. Mas espera, será que tudo isso é o melhor? Você sempre quis ter aquele tênis de marca, ou aquele cabelo perfeito, eu também!E esse é o melhor?
Pare, pense. Tenha atitude hoje!Os jovens que dizem buscar por um país melhor e que nem sempre agem para que isso aconteça.
Só quero propor a você: Vamos ser diferentes, vamos mostrar que esse diferencial faz a diferença?

Você que escolhe, pare e pense. Mas pense rápido porque o tempo está passando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário