terça-feira, setembro 03, 2013

ÓCULOS DEIXOU DE SER SÓ OBRIGAÇÃO E PASSOU A SER TAMBÉM OPÇÃO!

Olá divassss minhas!
No post de hoje vamos falar sobre o terrível e queridinho das mulheres.Espera!Terrível e queridinho???
Lembro-me que a um tempo atrás quando se fala em óculos de grau todos pulavam fora,o medo de ter que usar aquela coisa terrível era grande!
Mas a moda como sempre nos surpreende,mostrou que pode ser diferente!Hoje em dia que não deseja usar aqueles óculos super moderninhos que deixam qualquer look incrível???
Por isso que eu amOooo esse mundo fashion,mais uma vez ele nos salvou!
Então hoje eu vou mostrar a armação de óculos adequado para o nosso rosto,também mostrarei alguns tipos de óculos pra vocês se inspirarem!
A armação ideal para seu rosto:
Dica:
Eu li num blog que não me lembro agora,mas a blogueira ensina uma dica bem útil que é tirar uma foto do seu rosto,revela-lá e depois você a coloca frente aos formatos de rosto,e o formato que obedecer ao contorno do seu será o seu tipo!
Inspire-se Óculos:

E vocês amores qual usariam???Comente!
Beijussss

14 comentários:

  1. HA até hoje nunca achei um óculos que desse certo. Meu rosto é tipo oval, mas é fino, e os óculos ficam muito grandes =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila,que pena mais quem sabe se você seguir as dicas não dê!
      Beijusss

      Excluir
  2. Concordo eu uso óculos e adoro..
    Agora comprei um aviador.. Eu acho lindo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela,eu super amOoo o óculos aviador acho perfect!

      Excluir
  3. Nossa eu odeio oculos, sempre quis usar e agora odeio :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii nossa porque??Boom mais quem sabe você não encontre um óculos que te faça mudar de opinião!!!
      Beijuss

      Excluir
  4. Oi Gabi! Eu adorei, mas nunca sei qual é o meu formato de rosto kkk eu comecei a usar a pouco e to usando aviador ray ban. dá uma olhadinha lá no blog como fiquei!

    beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayra,é bem difícil de saber mesmo,tente seguir a dica que dei,quem sabe!
      Beijusss

      Excluir
  5. great post :)

    follow each other on GFC? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rakel Hi, I'm glad you liked it!
      'll Visit your blog ...
      Kisses

      Excluir
  6. Estou amando essa nova "tendência".
    Eu ainda não tenho o meu, mas estou prestes a comprar. ^^

    Dá uma olhadinha lá no blog e me diga se gostou do meu novo layout.
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fabi,é um máximo né???Vou visitar sim!Beijuss

      Excluir
  7. Amo essa tendência!
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir