sexta-feira, setembro 27, 2013

COMPLETANDO 15: QUE TEMA ESCOLHER?

Divassss!!!Aqui estou,para mais um post!
Minha amiga me procurou eufórica,pois ela está organizando a festa de 15 anos,e  não sabe qual será o tema.No propósito de ajudá-la fiz algumas pesquisas de temas bem divertidos para arrasar na festa!
Ainda falta um pouco para minha festa de 15,mas acho legal já me informar sobre,e como sei que muitas de vocês também podem estar organizando essa festinha mega especial,decidi compartilhar aqui algumas ideias bem legais de temas divertidos!

Achei essa ideia bem legal,pra quem gosta de fotos,ou até tem sonho de ser modelo é uma opção bem diferenciada!
Para uma festa mais "moderninha" e com bastante personalidade,o tema Las Vegas é o ideal!
Se eu tivesse que escolher meu tema hoje,o Rock Star estaria na minha lista de preferidos,acho que podemos apostar em vários objetos e outras coisinhas bem divertidas que dão um glamour  todo especial!!
Um clássico e que sempre é um dos prediletos,é a festa ao estilo romântico,com muitos tons de rosa,flores e tudo bem "calminho".
Quem aii ama NY?Então porque não trazer as maiores referência de NY para uma festa bem glamourosa???

Então Divas,Gostaram???Comente!
Beijosssss

2 comentários:

  1. Se fosse no meu tempo eu escolheria rock star, mais todos os temas estão tão lindo que fica difícil escolher, tenho certeza que o que ela escolher vai arrasar!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina,eu também acheii lindOo rock star!
      Beijusss

      Excluir