quinta-feira, setembro 05, 2013

AS PRODUÇÕES DOS FAMOSOS NO PRÊMIO MULTISHOW 2013:

Buenos dias amores!!!Sorte do hoje:Amanhã é sexta!Então abra um lindo sorriso!Voltando ao post...
Como você devem na noite de terça-feira(3)aconteceu o prêmio MULTISHOW 2013,claro que muitos famosos marcaram presença!E como de costumes nós sempre ficamos ansiosos aguardando para ver qual será a produção que o famoso em questão irá escolher!
Lógico que ontem fui correndo especular em alguns sites os looks escolhidos,e hoje preparei um post especial pra vocês mostrando algumas dessas produções,que irei comentar e dar minha opinião!
VAMOS LÁ:
Ivete Sangalo foi a ganhadora do prêmio de melhor cantora eleita pelo júri popular.A morena escolheu uma produção bem "brilhante",um macacão de paetê num tom de azul.Bom eu até achei bonito o look mas acho que ela poderia ter escolhido algo mais trabalhado.Mas como o "mulherão" que é,também ficou linda!
Daniela Suzuki optou por deixar a mostra sua belas pernas escolhendo um vestido todo rendando em um tom de azul.Eu achei lindooo,na minha opinião caiu super bem nela...
O cantor Luan Santana optou por um look mais formal com uma pega "casual",usando um jeans saruel,um blazer mais informal...Acho que o cantor arrasou na produção!
A cantora Anitta apostou num look bem a cara dela,um tanto quanto "descolado" acho que a produção ficou incrível na cantora!
Mariana Rios,optou por algo mais "discreto" um vestido com uma pegada praia,que se tornou mais "sensual" por conta do decote.Achei bem meigo e como não era de se esperar ficou lindOoo nela!
Fiorella apostou num look mais comportado e ao mesmo tempo sofisticado,eu simplesmente ameii!A cluth e seu salto também foram peças chaves para essa produção!
Daniela atraiu todos os olhares para seu vestido ousado,a escolha da atriz gerou comentário na noite de terça.Eu particularmente não gostei muito do modelo escolhido...
A linda Giovanna apostou num top cropped rendado acompanhado de uma saia perfect!Achei incrível a produção dela #ameimuito
Paula Fernandes apostou num longo discreto na parte da frente para deixar as costa à mostra.Na minha humilde opinião o look da cantora foi um dos mais glamourosos da noite!

E vocês meus amores,qual produção mais gostaram?Qual menos gostaram?
Comente!
Beijusss

18 comentários:

  1. Amei os looks!!!

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Esteffani que bom que gostou minha linda!
      Beijussss

      Excluir
  3. Eu também não gostei do look da Danielle Winits, exagerou !
    Mas em compensação a Mariana Rios tava tão gata *-*
    Os outras também estavam gatissimas..

    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luna!Também acho que ela exagerou,e acabou causando só que de uma forma negativa...!
      A Mari arrasou,né?Beijuss

      Excluir
  4. Lindos looks, adorei <3

    Obrigada pela visitinha fofa, flor! Já estou te seguindo :)
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris,que bom que gostou!Obrigada linda...
      Beijuss

      Excluir
  5. Você sabe que tem algo errado com o prêmio quando a pessoa mais bem vestida da noite é a Paula Fernandes! kkkkkkkk

    delineandoideias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hannah,foi uma observação um tanto quanto sensata,já que a Paula Fernandes sempre escolhe look diferentes e tanto exagerado...

      Excluir
  6. Uma roupa mais linda que a outra. Adorei, bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo,exceto a Daniela que exagerou um pouco,mas temos que contar que ela já é linda!

      Excluir
  7. Eu vi.. Looks lindíssimos!!

    Participe do Grande Sorteio do Blog, valendo Clutch, Ear Cuff, Um lindo Papel de Parede à escolha da ganhadora e muitooo mais..
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715419098475695&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&theater

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angel,que bom que gostou!
      Vou participar sim...
      Beijusss

      Excluir
  8. Amei os looks, mas os que achei perfeito foram da Paula Fernandes (como sempre) e da Mariana Rios, a Anitta quer ser "descolada" mas não funcionou com esse modelito haha (na minha humilde opinião)

    Comentando pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erika,a Paula tah lindona mesmo,e a Mari nem se fala...
      Talvez a Anitta tenho escolhido um modelito com um corte sensual o que desviu um pouco dessa linha...
      Beijusss

      Excluir
  9. Gostei de todos os looks menos o da Anitta e da Daniele Winits! Os meus dois favoritos são o da Dani Suzuki e da Fiorella Matheis!! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana,essas duas lindas arrasaram mesmo nas produções!!
      Beijusss

      Excluir