quinta-feira, setembro 12, 2013

ARRASANDO COM AS BLUSINHAS CROPPED TOP!

Oii divas,da minha vida!
Hoje não farei um post muito elaborado,porque como vocêS já se cansaram de saber meu tempo está bem escasso,mas não quero deixar o blog desatualizado,por isso preparei um post com algumas inspirações de blusinhas cropped top,esse termo é usado para identificar aquelas blusas de modelagens mais curtas.
Não se fala em outra coisa,há vários post em blogs relacionados ao assunto.
Essas blusinhas serão uma grande tendência para as estações mais esperadas:primavera/verão.
Eu simplesmente ameii,amandOooo essa trend,já estou comprando algumas blusinhas do tipo!
Caso vocês também as amem,mas não achem uma lojinha física em que já esteja a venda,entre no site:DAFITI
,A loja virtual Dafiti,vende peças incríveis,além de que possui um ótimo atendimento,já comprei várias peças lá e fui muito bem atendida e elas chegaram até antes do prazo!#recomendo.

VAMOS AOS LOOK'S:
.........................................................................................................................................
................................................................................................................................

USARIAM DIVAS???COMENTE!
BEIJUSSS

8 comentários:

  1. Nossa, com saias longas ficou linda! :)
    Ótimo post, Beijos!

    Adoro o seu blog flor, sigo aqui há um tempinho!
    Venha conferir as novidades no meu blog também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,ficou lindo mesmo né???
      Fiquei mega feliz em saber que gosta do meu "cantinho".
      Beijusss

      Excluir
  2. eu acho lindo cropped top, pena que não tenho nenhum :/
    adorei os looks <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Babi,são lindos mesmos!Não fique triste ainda há tempo para comprar!
      Beijusss

      Excluir
  3. Com saia longa fica simplesmente divino.

    Obrigada pela visita, volte sempre.

    Beijo

    www.rosanudegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo, acho que é uma das coisas que mais uso ultimamamente.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir