quinta-feira, setembro 26, 2013

A DECORAÇÃO DO CANTINHO DA GABIH!

Oii Divas da minha vida!Eu voltei,sim!
Sei que o blog ficou bem escasso de post,mas em época de prova,não dá pra brincar!
Mas chega de blá,blá,blá.Vamos ao post!
Já faz um tempo que queria compartilhar aqui com vocês,um pouco da decoração do meu cantinho,mas sempre quero fazer mais alguma coisinha...
Ainda tenho algumas coisas para ajeitar,mas não aguentei e vi que tinha que fazer este post!Quero deixar claro que não estou fazendo isso para "aparecer",e sim porque eu compartilho aqui no blog tudo que eu também gosto de ver em outros blogs!
Vamos lá:

Na hora da decoração,apostei em objetos coloridos,já que optei por uma parede branca,para dar a "ilusão" de um quarto amplo.Usei várias ideias tiradas da internet,e vários faça você mesma "recicláveis".

OBS: AMORES,DESCULPE SE A QUALIDADE DA FOTO NÃO FOR A MELHOR POSSÍVEL...
Bom é isso!Gostaram?Comente!
Beijus D-I-V-A-S!!!

12 comentários:

  1. Adorei seu cantinho gabi, lindo e amei aquele "desce e arrasa" Perfeito! Rs..

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Seu quarto é lindo *u*
    Você é muito organizadinha, rs, o meu é uma ZONA ! hauhsush

    beijão
    Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luna,organizadaa é difícil,mas agora tentei arrumar meu quarto...Mas quem nunca tem seu momento desorganizada?
      Beijusss

      Excluir
  3. Amei as corujinhas foi você que fez? Eu gosto de ver o cantinhos das blogueiras rsrsrs, e o seu é muito fofo é normal sumiço em época de provas o importante é tirar notas boas rsrsrs.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina!!
      Linda tem tutorial aqui no blog:http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/2013/06/diy-coruja-com-rolo-de-papel-higienico.html

      Excluir
  4. Tenho um relógio igual o seu , amei sua decoração ! *-*

    Beijos , Deus te abençoe ,
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br - Corre lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Gabu,que legal!E fico feliz que tenha gostado!
      Beijuss linda!

      Excluir
  5. Bem legal as corujinhas, to juntando os rolinhos pra fazer algumas no meu quarto também!

    Lirisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nick,que legal!Vale a pena,você pode deixá-las bem lindinhas!
      Beijusss

      Excluir