domingo, agosto 04, 2013

TAG:50 FATOS SOBRE MIM-PART 2

Oiii meus brigadeirosss!!!(eu amOoo brigadeiro viu)
Como prometido hoje eu trago a parte 2 da tag 50 fatos sobre mim.Se você é nova por aquii  e ainda não viu a primeira parte Clique Aqui.
Antes de começar eu queria dizer que fiqueii mega feliz com os comentários de algumas meninas,os quais elas me diziam que tínhamos algo em comum!Adoreii saber disso!
Sem mais blá,blá,blá...Vamos ao post:

  E pra finalizar vou compartilhar a foto com vocês da latinha de coca com meu nome(ebaa!!!)Aguarde que em breve vou ensinar uma decoração com ela!
Tcharã:

Beijus lindasss!!!!

10 comentários:

  1. Adorei o blog, flor! Tô acompanhando a tag dos 50 fatos, você é uma fofa! Seguindo! Beijão.

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayara,fico mega feliz obriga viu!!!
      Beijusss

      Excluir
  2. Nossa, amei a tag, é sempre bom saber mais sobre a blogueira né? Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que gostou da tag!Eu concordo acho que o leitor precisa conhecer um pouco sobre a autora dos post que ele lê!
      Beijuss

      Excluir
  3. Adorei, foi uma novidade você fazer em fotos *---* amei! Me identifiquei muito com os fatos haha.
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula,fico mega hiper feliz que tenha gostado!Beijuss

      Excluir
  4. Adorei esse jeito que vc fez! Geralmente é em vídeo! Gostei muito muito muito! E haja papel pra isso hein! haha BJS
    Amei o post!
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana,pois é como eu ainda não gravo vídeo e adoro ver essa tag resolvi diferenciar...pois é foi bastante folha,rs...!
      Beijuss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oii Rute,fico feliz que tenha gostado (:
      Big beijus

      Excluir