sexta-feira, agosto 02, 2013

RESULTADO DO BRIGADEIRO DE NUTELLA

Oii minhas amoras!!
Há um tempinho eu fiz um post sobre o brigadeiro de nutella,se você não viu clique aqui.Bom foi um sucesso!Todas que comentaram eu pude perceber que adoraram!!E muitas me perguntaram se eu tinha feito,se é de fato bom ou não.Até então eu não tinha como responder,mas esses dias quando fui checar meu e-mail percebi que umas das leitoras aqui do blog,a Kátia Campos,me enviou o resultado desta receitinha.E também um breve comentário,mostrando a opinião dela sobre a sobremesa.
Então ficou curiosa??Veja abaixo:



OPINIÃO DA KÁTIA:
Parte positiva:
-O brigadeiro ficou divino, parece um "nutelão" rsrs
A parte positiva é que um pote de nutella multiplicou e ficou divino
Parte negativa: 
A parte negativa é que comi demais rsrsrs

Por hoje é só,beijoOooo amores!

22 comentários:

  1. *0* to com agua na boca haha'
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oii Leeh,verdade né???Nutella é sempre uma tentação,rs...!
      Beijus

      Excluir
  3. Oiii sua linda, obrigada por sua visita, &' desculpa pela demora. Estou te seguindo!
    Linda preciso de sua opnião, dá uma olhada em meu blog.
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besus, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Heloiza obrigada por seguir meu cantinho linda!
      Big beijus

      Excluir
  4. Que delícia!!! Eu queroo

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,é perfect!rs...
      Vou dar uma passadinha lá (:
      Beijus

      Excluir
  5. Você me deixou com vontade agora!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovana,desculpa flor...rs!Mas pode fazer a receitinha tenho certeza de que irá amar!

      Excluir
  6. Meu deus que delicia *------* eu quero muito visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeitOOOOo!Pode deixar que vou passar lá!

      Excluir
  7. Adorei o blog, e a idéia :3
    Beijos :D
    Visite o meu blog, deixe seu comentário por lá também :D

    thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaila,que bom que gostou linda!Big beijusss

      Excluir
  8. kkkkkkkkk a parte negativa que é o perigo :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Evelyn pois é né,mas vamos deixar isso em off,rs...
      Como diria a música vamos nos permitir!

      Excluir
  9. Nunca tinha visto bolo de nutella, bom, agora foi amor a primeira vista! Adorei!
    Adorei aqui. Por isso estou seguindo...
    http://memoriasaoventto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bárbara,linda você entendeu errado não é um bolo apenas um brigadeiro,rs...

      Excluir
  10. Já estou a salivar! Ai as calorias :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calorias tem,mais uma vez só né??rs...
      Beijus linda!

      Excluir
  11. Noooooossa que gostoso! Deu até água na boca!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka,é muitoOO BOM MESMO,da uma vontade né??
      Beijus

      Excluir