quinta-feira, agosto 22, 2013

PROJETO "EU ME AMO"

Oii amorecoss!!!Bom já faz um tempo que eu vi esse projeto lá no blog Batom de Framboesa
,quem escreve lá é a linda Giulia,não foi ela que criou o projeto,eu também não sei ao certo quem foi,mas achei bem legal e decidi vim aqui compartilhar com meus amores!!!
Vamos lá!
As regrinhas são:
  • Postar 5 fotos suas que você acha que está bonita;
  • Citar 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você;
  • Citar 10 coisas que você gosta em você (fisicamente ou não);
  • Pedir aos leitores que digam o que mais gostaram em você;
"5 fotos que acho estar bonita":
"5 coisas que eu poderia melhorar"
  • Minha pele poderia ser menos oleosa;
  • Gostaria de ser mais espontânea;
  • Eu poderia ser menos consumista;
  • Minhas unhas poderiam crescer igualmente;
  • Minha letra poderia ser menos "desenhada",e também mudar menos;
"10 coisas que gosto em mim (fisicamente ou não)":
  • Meus cílios grandes;
  • Meu sorriso;
  • O jeito que eu penso,
  • O fato de que sou verdadeira;
  • Meu senso de humor(sou mega risonha);
  • A forma que eu falo;
  • Meu apetite;
  • A cor do meu cabelo;
  • O formato da minha boca;
  • Minha franja;
Bom como disse a Giulia do blog Batom de Framboesa,esse projeto tende a nos mostrar o quanto no amamos,e também se ainda nos amamos pouco,o que quero dizer,é que se você se olha no espelho e acha mais defeitos do que qualidade,agora precisa fazer diferente!Este projeto nos ajuda muito,pois precisamos "encarar" o espelho e notar que sim,somos perfeitas!Afinal quem nos criou nunca erra!E agora é a vez de vocês,falarem o que gostaram em mim!
É isso amores,espero que tenham gostado!
Fiquem a vontade para repassar o projeto em seus respectivos blogs!
Beijuss!!!

OBS: AMORES OS CRÉDITOS PARA CRIAÇÃO DE TODO ESSE PROJETO PERFEITO SÃO DO BLOG:
http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

20 comentários:

  1. adorei a ideia <3
    e amei a sua 5ª foto

    http://rayneon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O projeto é perfeito mesmo, vi várias blogueiras fazendo e dando um up na autoestima. Adorei as suas respostas e fotos *-* e também queria que minhas unhas crescessem igualmente haha.
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula,super concordo o projeto é ótimo pra aumentar a auto-estima!Hahaha essas unhas hein???
      Beijus lindaaa

      Excluir
  3. Que legal esse projeto, não conhecia >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suzana,é bem legal mesmo né?Bem diferente...

      Excluir
  4. se amar antes de qualquer coisa ne, otimo projeto, nao conhecia ainda!
    Seguindo seu blog, da uma passadinha no meu blog?
    Bj, Kellen Oliveira

    pedacosdelembrancas.blogspot.com/2013/08/sou-quem-eu-sou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ke,é bem legal o projeto mesmo!Se amar sempre!
      Pode deixar que vou lá sim,beijus linda!

      Excluir
  5. A-D-O-R-E-I esse projeto e certamente irei fazê-lo sem dúvidas.
    Não conhecia esse projeto mas já amei <3
    As vezes nos achamos tão indiferentes e sem graça não é mesmo? Ótimo projeto.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica faz assim que vou lá conferir hahahaha!
      Beijusssssss

      Excluir
  6. Oi Gabi, gostei muito deste post, não conhecia esse projeto!!!!
    Beijos linda!!!
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Manu,fico mega feliz em saber que gostou!
      Beijus minha lindaa!!

      Excluir
  7. Adorei a ideia Gabi! Auto estima é tudo! Adorei sua 4ª foto, tá iluminada! haahah

    Beijão!

    www.kacomk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka,fico feliz que gostou!!!Hahaha tá mesmo,né?É o sol maravilhoso!

      Excluir
  8. Você poderia colocar o credito do blog de origem (o meu)? obrigada
    http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/search/label/projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol desculpa eu coloco sim,como eu disse no post eu nem tinha certeza o blog de origem...Beijus

      Excluir
    2. Por favor, coloque os créditos

      Excluir
    3. Linda desculpe não creditar antes...Prontinho!
      Beijuss

      Excluir
  9. Amei essa dica, e é muito importante para a auto estima.
    www.minnivest.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda,é mesmo bem importante pra dar aquela revigorada!!!
      Beijusss

      Excluir