quarta-feira, agosto 28, 2013

[PROJETO] COM AMOR,POR FAVOR,SEM FLASH!

Bom dia!Divas da minha vida!!!
Hoje eu vim compartilhar com você sobre um projeto que está rolando pela blogosfera e talvez você não saiba...
Como o título já no mostra,o nome deste projeto é COM AMOR,POR FAVOR,SEM FLASH!Foi criado pela Sarah Marques,do blog Endless Poem
Chega de tanto suspense né?Vou explicar como funciona o projeto:
Esse projeto foi criado para que possa haver uma maior interação entre blogueiros e blogueiras.Já que consisti no envio de uma carta,que requer muita imaginação na hora da escrita,juntamente com uma foto sua ou que venha a completar o sentido do texto.Tudo isso foi feito pensando em nós blogueiros,para que possamos criar um vínculo mais forte,afinal todo estamos no mesmo "barco",temos de nos apoiar e ajudar.
Eu vi esse projeto em um outro blog,que peço desculpa mas não me lembro o nome.Fiquei mega interessada,e logo fui ao grupo:Clique aqui
,um grupo criado no facebook,para caso haja interesse de participar.Lá você solicita a participação,logo depois de aceitada a Sarah,vai pedir que envie um e-mail com seus dados.O primeiro sorteio já aconteceu.E agora,muito em breve acontecerá o segundo que eu estarei participando,e quem sabe não sorteio uma de vocês ai?Então participa!
Logo quando eu receber minha cartinha,como parte das regras estarei divulgando ela aqui e contando como foi a experiência!!

Beijuss amoressss!
E participa,por favor!

18 comentários:

  1. Adorei a ideia, achei super fofo! Já enviei minha solicitação!!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maiah,é bem legal mesmo,né?Fiquei super feliz por estar participando...

      Excluir
  2. Muito boa ideia! Amei! Já estou te seguindo flor, te espero no meu cantinho, se gostar nos acompanhe por lá!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gizah,eu vou dar uma passadinha lá ((:
      E vê s participa do projeto hein...
      Beijuss

      Excluir
  3. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cleidiane,você não sabe como me deixou feliz ao ler isso!
      Vou passa lá sim...
      Beijusss

      Excluir
  4. aiin que coisa mais linda esse projeto, concordo totalmente que nós blogueiras temos que ser unidas e amigas é claro <3
    vou dar uma olhada lá no grupo
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Babi,fico feliz que concorde comigo!
      Participa sim!Vai ser bem legal...
      Beijusss

      Excluir
  5. Adorei a ideia. Vou dar uma olhadinha lah!
    Parabéns pelo seu blog *u* lindooo!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Agatha,participa sim,viu???
      E obrigada pelo elogio!
      Beijussss

      Excluir
  6. Oie, seguindo ^^
    Eu como veterana venho te dá as boas vinda ao projento, já fiz várias amizades lá, a casa é nossa e fique a vontade para brincar com todos e comigo que sou uma palhaça :P
    E se me tira escreve uma carat imensa :p

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria,Obrigada viu??
      E agora já sei se te tirar prepare-se para algo enorme!
      Beijusss

      Excluir
  7. amei seu blog, e a ideia é ótima, vou lá ver.
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,fico mega feliz que tenha gostado!Beijussss

      Excluir
  8. Ha eu conheço esse projeto, vou me informar mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila,se informa sim!!Beijusssss linda

      Excluir
  9. Que bacana!!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir