quarta-feira, agosto 21, 2013

OS PEQUENOS FASHION!

Oii amores!!!BUENOS DIAS!
Esse post é especial para as mamães,ou titias babonas(euu)!
Que nunca viu no tumblr,wehearit,facebook ou instagram aquelas fotos de crianças fofas,totalmente estilosas???É de "babar" ver aquelas "fofurinhas".
Quem não ama,né?
Bom antes de falar mais sobre o post quero dedicá-lo a minha linda,a mamãe diva que ela vai ser!Quero dedicar a minha irmã Sabrina!(teamoooo).Continuando...
Ainda há uma certa insegurança por parte de algumas mães em vestir seus pequenos de maneira estilosa,por achar que talvez fique algo adulto.Bom eu concordo que cade fase tem de ser vivida de acordo com sua idade,sem querer ultrapassa-la,por isso hoje eu separei alguns looks bem fofos,e algumas dicas para que as mamães fiquem bem seguras na hora de vestir seus filhinhos!E no próximo post sobre o assunto,eu irei falar algumas lojinha que proporcionam o conforto e o estilo aos pequenos!
Sem mais blá,blá,blá...Vamos lá!





Dicas: Ao escolher o look dos pequenos o importante é criar um visual não só estiloso,mas que a criança possa se sentir confortável,com roupas de tecido "molinhos",aposte sempre em cores mais "cleans",é claro que no verão as cores fortes também são válidas!Nas meninas evitar de passar qualquer tipo de maquiagem,pois a pele delas ainda é sensível e também não é hora!Nos meninos procure não usar acessórios como correntes ou coisa do tipo,e certifique-se sempre de que a criança estará bem com a roupa!No mais pode se inspirar na fotos acima e arrasar com seus pequenos!
Beijus minhas divasss!!!!

16 comentários:

  1. Não gosto de ver nada os bebes com essas roupas de adultos :(

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii então a ideia não é deixá-los com aparência de adulta,até pq eu concordo que devemos viver cada fase de acordo com nossa idade!
      Beijos

      Excluir
  2. Muito fofos!Amo crianças e arrumadinhas assim nem se fala. Fofas demais...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maiah,são lindinhas né?Também me apaixoneii!
      Beijus

      Excluir
  3. Awnn' Amei o estilo delicadinha *u* acho tão fofo . Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh,é verdade também acho fofo hahahaa!Fica sempre com Deus!Beijus

      Excluir
  4. Que fofuraaaaaaas *o*
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda adorei seu post. e passando para retribuir seu comentário em meu blog viu! beijão e volte sempre.
    www.bemnafrente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que gostou do post fico mega feliz!
      Beijus

      Excluir
  6. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/channel/UCkVQpyAs31-Bk8DdKR9yX1A/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cleidiane,muito obrigada pelo elogio!Vou da uma passadinha no seu blog...Beijus

      Excluir
  7. eles são uma gracinha eu amei são todos fofos
    Kisses .. Maria Martins
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria,são fofinhos mesmo né?
      Beijuss linda...

      Excluir
  8. haha Fofos!!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir