sexta-feira, agosto 16, 2013

O ESTILO OUSADO DA DIVA MILEY CYRUS

Oii Amores,tudo bem???Mil desculpas,pela falta de post,mas o blog anda com problemas na configuração,por isso peço a compreensão de todos!!!
Bom eu sei que talvez esse seja um assunto digamos "bem passado",mas eu gostaria de retornar à ele!
Como você já devem ter visto no título,vamos falar um pouco sobre o estilo dessa Diva,ninguém menos que Miley Cyrus.De uns tempos pra cá,a "menininha" de 21 anos de idade,deixou de ser aquela estrela teen,que todos conhecíamos,Miley,assumiu uma personalidade forte e um estilo ousado.Cortou suas madeixas,aquelas que causam "inveja" em todos seus admiradores.Adotou um corte bem moderninho,ousado e simplesmente curto!A cada evento em que ela aparece,não deixa de atrair olhares para seus looks ousados,e com muita personalidade!
Realmente a estrela vem dividindo opiniões,entre aqueles que a apoiam e amam seu estilo e aqueles que já não a reconhece e não se encantam pelo seu atual estilo.
Bom,neste exato momento vocês devem estar pensando nossa Gabi,isso agora é o que uma matéria típica dessas revistas de celebridades???
Não amores,não se assustem!Essa foi apenas um introdução sobre essa Diva,que todas nós conhecemos e que está gerando uma certa polêmica.Mas eu não vim aqui pra especular sobre a vida da Miley,e sim pra compartilhar com vocês um pouco do novo estilo dela,e peças chaves que ela usa para compor seus looks!
Vamos lá??
Vamos combinar que a Miley Cyrus anda arrasando nos looks né???
E vocês,qual look mais gostaram?Comente!
Beijus divass...!!!

10 comentários:

  1. A Miley é uma Diva né?! Só não curti o que ela fez com o cabelo :/
    Curti a sua fan page, se puder retribuir eu iria ficar muito grata! :)
    Beijos

    Fan Page: Você Divando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,ela é linda mesmo...O cabelo realmente foi uma transformação bem radical!!!
      Beijus linda

      Excluir
  2. Nossa, eu amoo a Miley e mesmo com esse novo estilo ela esta linda *-*
    Amoooo !
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainá,eu super concordo com você!A Miley é linda,seja qual for seu estilo...Obrigado por seguir meu cantinho!Beijus lindaa

      Excluir
  3. Ela mudou muuito nesses tempos, e não sou tao fã do novo estilo, mas ela arrasa de qualquer jeito né?
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andeessa,pois é ela mudou bastante,acho que por conta de que ela queria apagar a imagem de menininha e se tornar um "mulherão",o estilo dela é bem ousado mas com certeza ela ainda faz produções incríveis !
      Beijus

      Excluir
  4. A Miley arrasa nos looks né? gostei desse conjunto azul e desse look de listras. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh,realmente tenho que concordar que a Miley é um arrasOooo!
      Beijus minha linda!Fica com Deus...

      Excluir
  5. Em alguns looks a Miley arrasa, em outros ela fica bem cafona '-' . Eu gosto do look que as roupas dela são com estampa de dólar (http://static1.puretrend.com.br/articles/8/12/06/8/@/104645-miley-cyrus-usa-look-divertido-637x0-2.jpg) o cabelo dela tá lindo nessa foto. :D
    Beijos.
    http://fashionista-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Samira,eu concordo com você...mais afinal quem nunca comete uma gafe né?
      Beijus!!!

      Excluir