sábado, agosto 31, 2013

O DIA ESPECIAL DE UMA PESSOA MAIS QUE ESPECIAL!

De repente voltei no tempo.Lembrei-me de quando você entrou em nossa vidas.O tempo foi passando e o Cris,aquele que nos fazia dar risadas com seu humor contagiante se tornou muito especial não só para mim,mas para toda a família!
Em cartas já disse que é uma pessoa muito especial,mas dizem que devemos sempre repetir as coisas boas para que elas nunca se percam no ar,e hoje você completa mais um ano,mais um ano de carisma,mais um ano dessa pessoa especial que você é Cris!
Eu não vim aqui desejar um simples parabéns,mas também para dizer para você que está lendo neste momento,que meu cunhado é uma pessoa maravilhosa.Sabe aquela pessoa que cativa todos com sua simpatia?Este é ele!
Para mim a melhor virtude de uma pessoa está no seu caráter,esse com certeza é uma das suas muitas virtudes!
Só tenho a lhe dizer as melhores palavras e as frases mais belas,porque você é e sempre será muito importante em nossa vidas,nunca se esqueça disso,ok?
Cunhadinho saiba que eu te adorooOo muitão!Rezo e torço sempre para o teu melhor!
Nunca desista dos seus objetivos,persista sempre,pois Deus está contigo e o melhor já está escrito!
Tenho a certeza de que será um ótimo pai e formará uma família ainda mais linda!
Parabéns,hoje é o seu dia!Aproveite e seja feliz,afinal como não sorrir quando se tem pessoas que lhe desejam o bem?E nunca se esqueça que ao teu lado,sempre estará o maior dos maiores,o mestre a quem devemos a vida!
Feliz Aniversário Cris!
Ass: Cunhadinha Gabi!

6 comentários:

  1. Parabéns pra ele. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, tudo muito lindo aqui!
    Estou seguindo, pode seguir o meu pra me ajudar?
    Beeeijos , te acompanharei aqui s2
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eduarda,obrigada viu?
      Já estou seguindo por lá...Ameii!

      Excluir
  3. Parabens a ele, que fofa voce de fazer essa homenagem :)

    ResponderExcluir