quinta-feira, agosto 08, 2013

INSPIRE-SE BOLSAS EM FORMATO DE PERFUME

Oii divas,aquii estou eu de novo!!!Dessa vez eu trago inspirações para vocês "divarem"!As bolsas em formato de perfume foram usadas em desfiles como o da Channel.Elas são bem diferente e estilosas.Capazes de deixar qualquer look simples,com um ar sofisticado!Ou melhor dizendo o look fica todo trabalhado no glamour!
Eu particularmente me apaixonei por todos os modelos,super amei!Eu a usaria sem sombra de dúvidas,mas acho que precisaria sem um perfume mais delicado para combinar com minha idade e meu estilo.Afinal você não pode sair por aí usando uma fragrância perfume que não condiz nada com seu estilo,o mesmo serve para a bolsa!
Separei algumas bolsas para servir de inspiração,espero que gostem!!
        
                                 
 fotos-joyce312.jpg
 
 
fotos-joyce311.jpg
Gostaram meninas???E vocês usariam ?
Contem nos comentário!
Beijus...

30 comentários:

  1. Ahh não tinha visto ainda
    Muito linda e engraçada hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ronny,é verdade né?Bem diferente mesmo...

      Excluir
  2. rss que diferente mas elas são de vidro O.0... se for é anti criança rss.. curtindo a sua fan page amiga!!

    beijinhos linda

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani,suponho que não mais se for é isso mesmo que você falou rs..
      Beijusss

      Excluir
  3. super amei a ideia haha
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli que bom te ver de novo aqui!!
      Beijus

      Excluir
  4. adorei as bolsas, muito bonitas. Ótima ideia de desgin.
    bjs, http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico megaaa feliz!!
      Beijus

      Excluir
  5. super lindas e diferentes essas bolsas..adorei

    estou te seguindo
    MUNDO DE BLOGUEIRA


    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa,eu também acho diferente porém linda!Rs...

      Excluir
  6. Ameeeeeeeeei , ainda não conhecia rs

    beijinhos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa tendência é linda, viu!

    visita? ogarotodoespaco.blogspot.com

    curte minha page? https://www.facebook.com/pages/Garoto-do-Espa%C3%A7o/128538780647334?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa tendência é um arrasOooo!Pode deixar que visitarei!

      Excluir
  8. Vi algum tempo atras, não gostei muito, seria estranho andar por ai com um vidro de perfume kkk
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran,pois é de primeira não é todo mundo que gosta mesmo rs...
      Beijus linda!

      Excluir
  9. Eu vi, mas não gostei muito não.
    Até por que é BEM pequena né? hahaha"
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alynne,sim é pequena.Não é aquele tipo de bolsa para se guardar várias coisas.É apenas algo para incrementar o look!
      Beijus

      Excluir
  10. São bem diferentes, né?!!!
    Mas podem ser bem modernas e românticas...
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sam,é bem diferente,são bem moderninhas.Talvez elas possam ficar romântica de acordo com a peça de roupa usada!
      Beijus

      Excluir
  11. Adorei haha, dá para fazer looks bem legais e descontraídos com ela, basta usar com criatividade, escolheu bem os looks para inspiração *--* Bjss

    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia,concordo dá pra fazer look de diferente estilos!Obrigada linda...
      Beijus

      Excluir
  12. Que lindoo! Como a Júlia disse, dá pra usar a criatividade e criar lindos looks com essas bolsas :)
    To seguindo aqui flor.
    Visite o blog Pequena Menina

    Sinta-se sempre bem vinda sua querida. Beijos da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patricia,concordo da pra fazer vários looks mesmo!
      Beijuss

      Excluir
  13. Não usaria! Perfume é perfume bolsa é bolsa KOPSKOPSKOP'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tanara,bom pois é sua opinião,acho que é uma proposta bem inusitada mesmo rs..Beijus

      Excluir
  14. Achei lindo! Só não sei se usaria!
    Beijinhos ;*
    Tenha um ótimo fds!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaiza,eu também achei lindo.Mas não usaria por conta da minha idade...

      Excluir
  15. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue, que sigo de volta!

    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rachel,nossa muito obrigada você não sabe o quanto é importante pra mim saber disso!Big beijuss!
      Pode deixar que passarei lá...

      Excluir