quinta-feira, agosto 08, 2013

FESTIVAL CURTA NO CELULAR


Bom diaaa amorecos!!!Desculpem-me por não ter postado ontem,por conta da volta às aulas meu tempo está bem corrido,mais vou tentar fazer de tudo pra deixar o blog atualizado!
Para me desculpar em grande estilo hoje farei dois post,esse será liberado agora de manhã e um outro que será liberado de tarde!
Bom amores,vocês já ouviram falar sobre o FESTIVAL CURTA NO CELULAR?NÃO?Eu explico:
Esse ano o festival aconteceu em minha cidade Taubaté,com o tema literatura infantil.
Tinha a categoria estudantil e a pública,onde você poderia fazer um vídeo com duração máxima de 5 minutos, ou seja, um curta-metragem que  tinha de ser gravado somente no celular!O ganhador de ambas as categoria ganhará um celular.
Eu achei bem legal esse concurso e resolvi participar,não só pelo celular,mais pela experiência de saber como é.
Então decidi usar os personagens da Turma da Mônica,já que é literatura infantil,e eles já são bem conhecidos pelas crianças.O curta-metragem retrata a história de Romeu & Julieta em uma outra versão,vivida pelo casal Mônica e Cebolinha.Eles se casam escondidos de seus pais,tudo parecia correr bem,até que Cebolinha conhece as Drogas...E pra saber o resto você precisa ver:


                                          Clique aqui para votar.

Bom amores,eu peço que vocês assistam o vídeo e vá por favor no youtube e clique na opção GOSTEI,pois ganhará o vídeo mais votado,e eu conto com a ajuda de todos vocês!!!
Clique aqui para votar.
Espero que gostem...Beijus!

14 comentários:

  1. Muito bom!!Amei adoro os personagens turma da mônica!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana que bom que gostou!
      Beijus e volte sempreee!!!

      Excluir
  2. Awn que lindo *-* Amo a mônica haha.
    Seu blog é lindo! Ja estou seguindo! Ficaria imensamente feliz se vocÊ Retribuísse! :3 Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Recebeca,obrigada por participar do meu cantinho linda!
      Pode deixar que vou visitar seu blog!
      Beijus

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog, adorei tudo aqui! Já estou seguindo.

    Beijos
    http://www.batomerrado.com

    ResponderExcluir
  4. kkk adorei o vídeo....e votei....
    agora a Mônica é engraçada né...como gosto =)

    - hoje no blog tem uma resenha showwwwww \o/

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamela,é a Mônica sempre tem que fazer alguma palhaça pra dizer que é ela,rs
      Obrigada por votar....

      Excluir
  5. Fofuuura rs
    [http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria,é a turma da Mônica é sempre fofa,rs...

      Excluir
  6. Adorei, que fofoo :3

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rita fico feliz que tenha gostado!
      Beijus

      Excluir
  7. SUPER diferente! Amei! Eu quuuuuuero!
    Amei o blog, e já estou seguindo aqui! Um super beijo e muito sucesso! :D

    Venha conhecer o meu blog: Você Divando

    ResponderExcluir