quarta-feira, agosto 14, 2013

D.I.Y:DECORANDO AO ESTILO QUADRO NEGRO-PART 2

Oii lindas!!!Desculpem por não postar a Part 2,do Decorando ao Estilo Quadro Negro.É que como eu já disse por conta da escola o meu tempo está bem corrido,prometo tentar me organizar para não ficar em falta com vocês,ok?
Bom então eu já falei sobre decorar um ambiente de forma que pareça um quadro negro,e hoje eu vou mostrar para vocês o D.I.Y que eu fiz para o jornal da escola,por isso estará escrito:A Voz Estudantil.Ele é bem fácil,ensina a fazer um caderno ao estilo quadro negro.É uma ideia bem legal pra você que quer personalizar a agendinha do seu blog,o que algo diferente,único!
Ficaram curiosas minhas lindas???
Então vamos as instruções:

Material Necessário:
1 pote de tinta preta fosca(acrilex)
1 pincel macio
Giz para lousa (branco ou colorido).
1 caderno de brochura com capa de papel.

Como fazer:
Pegue seu caderno e coloque uma folha se sulfite dentro dele para que não haja perigo de sujá-lo de tinta.Em seguida pinte a parte da frente e espere secar,repita o mesmo procedimento no verso.Para um melhor acabamento dê uma segunda mão na frente e no verso.Após seco é só escrever com seu giz!
OBS:Não apague com pano úmido,uso ele seco,ou um guarda-roupa,e se preferir o próprio apagador!

14 comentários:

  1. Acho bem legal a ideia de quadro negro

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovana,que bom que gostou linda!!
      Beijus

      Excluir
  2. que fofo eu amei aideia
    Beijos Maria
    Te espero no meu cantinho
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria,pode deixar que vou aparecer lá !!
      Beijus lindaa

      Excluir
  3. Muito legal! Adoro esses utensílios tipo quadro negro! Adorei a dica!
    Ah, o blog é lindo e já estou seguindo <3

    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,que bom que gostou linda...MuitOoo obrigada viu!
      Beijus

      Excluir
  4. Fica muito legal.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Interessante! Gostei!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaiza fico super feliz que tenha gostado!
      Beijusss

      Excluir
  6. Que ideia bacana Gabih! Adorei.

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,que bom que gostou linda...
      Beijus

      Excluir