sábado, agosto 03, 2013

D.I.Y: LOUSA DE PORTA-RETRATO

Oii lindas,tudo bem??Espero que sim!Aqui estou,e dessa vez o post é um Do it yourself (faça você mesma)Eu amOooo ver esse tipo de post,e concluo que vocês também gostem!
Eu acompanho o canal da Marcela Lahoz,se você ainda não a conhece Clique Aqui.Então,ela postou um vídeo super legal ensinando a fazer a lousa de porta-retrato.Eu ameii,pois eu tinha um porta retrato que estava meio velhinho e encalhado,não sabia o que fazer,então eu olhei pra ele e disse: "é você mesmo"!.Eu o deixei na minha escrivania assim eu posso anotar as coisinhas do blog ou algo importante que eu precise fazer.Confesso que achei bem mais prático que a agenda,pois ele fica sempre na minha visão!
O único detalhe é que esse faça você mesma só não saiu mais barato por causa do apagador e da caneta.Mas você tem a opção de comprar só a caneta e usar um paninho como apagador...Assim fica mais em conta!
Vamos ao passo a passo:

   1-Esmalte Verde
   2.Esmalte azul forte com glitter
   3.Esmalte azul água
   4.Uma folha de sulfite
   5.Porta-retrato horizontal(tamanho que preferir)

   Bom amores é isso!Espero que tenham gostado...
Beijusssss

12 comentários:

  1. Meu Deus como eu não pensei nisso. Amei a ideia!
    Beijos!
    Feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana,que bom que gostou linda (:
      Beijus

      Excluir
  2. Que legal !!!
    Amei essa ideia.
    Seu blog é muito fofo *-*
    Beijinhos, fica com Deus.
    Camilla.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camilam,fico super feliz que tenha gostado do meu cantinho...!
      Big beijus,fica com Deus!

      Excluir
  3. Ahh que legal, muito criativo!!
    Amei, prático mesmo.
    To seguindo aqui!

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia super criativa!
    beijus
    seguindo
    passa lá no Blog Garota Rosa Choque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vitória que bom que gostou!Volte sempree

      Excluir
  5. Adorei o tutorial, super criativo mesmo!!
    É bom para anotar os deveres e compromissos para não esquecer né?
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo pra isso,bem mais prático,ainda mais para colocar no nosso cantinho,a "escrivaninha",assim fica na nossa visão!
      Beijus

      Excluir
  6. Muito fácil & bonito !
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/
    te convido para seguir meu cantinho , ja sigo o seu , bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz é verdade,é bem fácil de fazer e o resultado fica ótimo ((:
      Obrigada por participar do meu cantinho!Vou visitar o seu também linda!
      Beijus

      Excluir