sábado, agosto 10, 2013

DICAS PARA PRESENTEAR SEU HERÓI

Oii divas!Tudo bem com vocês???Espero que sim!!!Amores mais uma vez mil desculpas por não ter postado,como eu já disse meu tempo está bem corrido mais estou fazendo o possível!
Bom hoje vou dar algumas dicas de presentes para o dia do seu pai ou a pessoa que você considera como um...
Eu sei que às vezes por falta de tempo ou falta de ideia acabamos por deixar o presente para última hora né?Eu sou a prova disso,ainda não pude comprar o presente do meu pai,mais decidi fazer esse post com algumas dicas para customizar o próprio presente e também dicas de alguns presentes baratos e criativos!Amanhã eu queria propor a vocês que todos nós postássemos uma foto com nosso pai ou a pessoa que consideramos,e levantar a hashtag no facebook,twitter ou instagram: #teamareidejaneiroajaneiro.Como eu ainda não tenho instagram vou fazer um especial aqui no blog e postar a foto no twitter e no facebook!Conto com vocês,combinado?

Voltando ao post...Vamos as dicas:
Uma dica bem legal,pra você que adora cozinhar é fazer cupcakes fofos,e cantar parabéns para ele,fica bem legal!
Se você já comprou alguma coisa ou pretende comprar algo,é sempre legal fazer um customização.E que tal fazer essa sacolinha bem fofa?Vai ficar incrível...Estou pensando seriamente em fazê-lá!!!



Você pode comprar uma caneca "lisa" e algumas canetas permanentes.E assim soltar a imaginação.Podendo escrever:I love you,I ♥ Dad,Eu te amo,fazer uma frase...Fica bem legal e não sai nada caro!
Quem não ama chocolate?Bom meu pai pelo menos é fanático rs...!Você pode comprar várias bombons e customizar alguma caixinha,nessa imagem foi utilizado vasinho de planta,e colocaram essa gravata!Ficou fofo né?
Se você não está com condições de comprar um presente ou quer incrementá-lo,faça um cartão assim como esse da imagem.Atrás você pode dedicar algumas palavras ao seu pai ou aquela pessoa especial.Pode ter certeza é algo simples mais que pode ser melhor do que qualquer outro...

Bom amores é isso!!!Espero que tenham gostado das dicas...!!!E amanhã não se esqueçam de levantar a hashtag:#teamareidejaneiroajaneiro
Beijuss minhas divass!!!

10 comentários:

  1. Nossa amei, vou me inspirar haha'
    Bejus, blogueirosreais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Viick,se inspira sim!!Beijuss

      Excluir
  2. Nossa, nem tinha pensado em cupcakes!! Tenho certeza que meu pai vai gostar muito se eu fizer pra ele *-*
    Gostei muito do post, beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriela,nossa fiquei mega feliz em saber que te ajudeii...
      Beijus linda!

      Excluir
  3. Nossa cupcakes é uma boa! Amei!
    Beijos,

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Akka,concordo eu também gosteii bastante quando fui procurar,rs...
      Beijus

      Excluir
  4. Adorei as ideias de presentes!
    Acho que a simplicidade é chic e emociona bastante.

    Beijos


    www.thebikinistyle.com

    instagram @thebikinistyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,super concordo com você o, que é importa é o nosso amor!!!

      Excluir