terça-feira, agosto 20, 2013

CONHECENDO NOVOS CUPCAKES:BLOG THE BEAUTY

Oii divas minhas!!!Hoje eu vim aquii compartilhar com você um blog que talvez vocês ainda não conheçam,mas eu o indico!O The Beaty é o blog da Juliana Carvalho,nós somos amigas.Mas independente disso eu não vim aqui somente para divulgar o blog dela pelo fato de que é minha amiga.E sim porque apesar de ser um blog recente,ela arrasa nos post!A Ju fala sobre moda,mas também engloba vários outro assuntos...!E o melhor muitOoo em breve ela começará a fazer seu vlogs,então não percam!
Ficou curiosa pra conhecer o blog dela???Então entre:THE BEAUTY

BLOG THE BEAUTY
A Ju escreveu algumas "palavrinhas",sobre quem ela é,o que gosta,seus interesses para o blog,então vamos ler??
"Oi (: Meu nome é Juliana Carvalho, tenho 13 anos e sou de São Paulo. Gosto muito de moda, o que me motivou a criar o blog. Sou fascinada por tudo que é de antiguidade e acabo as vezes ficando com um estilo meio retrô. Vintage, gallaxy, fotografias, objetos antigos e livros são coisas que não podem faltar para mim. Eu sou meio bipolar, não tenho um gosto fixo para estilos de filmes, estilos musicais e nem para um tipo de livro. Sou bem eclética, então no meu blog ele não tem apenas moda. Meus livros e filmes favoritos são Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes... Minhas metas para o blog? Bem, ainda não tenho. Eu amo meu blog mais por eu poder me expressar e por diversão. Sempre adorei blogs, e sempre fico vendo váriooooos. Minhas metas para o blog vão ir aparecendo com o tempo e sei que assim, mais pessoas irão se identificar. Bem, acho que é isso. Com o tempo vocês podem ir descobrindo mais sobre mim no meu blog!"
A LINDA JULIANA CARVALHO:
Bom amores,é isso!!Então entre no blog da Ju,porque vale super apena!!!http://jubs-infiniteswagj.blogspot.com.br/
Big beijos divas!

12 comentários:

  1. Amei o blog dels. haha
    Amei mesmo, ótima indicação :)

    Como faço para aparecer aqui no seu blog?
    beijos

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patricia,que bom que gostou a Ju arrasa mesmo!
      Pra aparecer aqui é bem simples..vou entrar em contato e te explicar!Beijus

      Excluir
  2. Vou dar uma passadinha no blogue dela ^^ Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o blog, mas adorei, irei segui-lá *-*
    Beijos <3
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhadinha no blog :)

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola meninas , tem post novo no blog, espero vcs no sorteio e aproveitar as promoções de loja Bella Makes.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/08/testei-o-gloss-ultra-color-avon.html
    www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, adorei conhecer seu Blog !
    Vou passar pra conhecer o da sua amiga Ju tbm.
    Convido vc a conhecer o meu http://meiguicesdacarol.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir