quinta-feira, agosto 01, 2013

CONHECENDO NOVOS CUPCAKES: PARCERIA COM O BLOG CONFISSÕES FEMININAS!

Oii lindassss!!!Algumas de vocês devem saber que eu cheguei de viagem no dia 25.E logo corri para matar a saudade de todas!Então por meio do facebook eu conheci uma leitora super linda aquii do blog,o nome dela é Suellen,beijãOOooo pra ela!Ela disse que gostava muito do meu trabalho e gostaria de propor uma parceria entre meu blog e o blog dela.Eu ameii a ideia,e disse que toparia.
Devido o tempo que eu fiquei fora,ficaram muitos post acumulados,post esses que eu precisei me organizar para liberá-los.Por isso que eu ainda não tinha liberado este post,para compartilhar com vocês minha nova parceria.Sorry?
Falando um pouco do blog da Suellen:o nome é Confissões Femininas,um blog super fofo feito por três amigas,na qual uma delas é a Suellen.Lá vocês poderão encontrar diversos assuntos em relação a moda.Como por exemplo:Decoração,look do dia,dicas...Não vou citar todos justamente para despertar a curiosidade de vocês!(sou má)
O blog delas é simplesmente lindOooo,uma graça mesmo!Vale apena entrar:http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/ 
                                         A linda de glamourosa:
Veja também o post que ela fez sobre o blog Moda & Você:Clique Aqui
Big Beijus minhas amoras!!!

14 comentários:

  1. obrigada por visitar meu blog obrigada beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom gabi *u* Vou visitar o blogue delas sim! Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh visita que vale a pena!!Beijus...

      Excluir
  3. Que ótimo! Parabéns!
    Vou visitar agora!

    Beijos
    Batom de Framboesa
    Fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, adorei o blog!
    Bjs Imperfect Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii La,fico mega feliz que tenha gostado!
      Beijus linda!

      Excluir
  5. Oláá, o post e blog tão maravilhosos xD
    Tudo de óótimo para você! Beeijos!
    The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog :D
    Beijos!!

    thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaila fico muitOOoo feliz em saber disso(:
      Beijus

      Excluir