terça-feira, agosto 27, 2013

COMPLETANDO 15: TUDO PARA SE PENSAR NUMA FESTA...

Buenos dias divas minhasss!!!Antes de tudo mil desculpas pela minha ausência,e mais uma vez a justificação são minhas aulas,agora estou em época de prova e muitos trabalhos.Por isso vou tentar deixar alguns post pronto,mas caso eu fique algum dia sem postar já saberão o motivo!
Algumas de vocês devem ter acompanhado a festa da Morgana Santana,blog dela Clique aqui
.Foi um arrasOoo,mas ela nos mostrou o que talvez sabíamos mas a comodidade tentava esconder,uma festa de 15 anos é algo muito importante e que exige muito tempo.Daqui a 2 anos completarei os meus sonhados 15,por isso já penso qual será minha opção.Se formos colocar na balança que uma viagem poderemos realizar em outro momento de nossa vida,mas um festa para ficar registrada,só será um vez!
Por isso que já pensando na minha futura festa,e quem sabe na sua festa que também pode estar próxima,criei mais uma categoria do blog para falarmos mais sobre o assunto!
Hoje vou trazer apenas algumas inspirações e detalhes que a festa tem de ter:

Bom amores,é claro que não é só isso também há outros
detalhes,mas em geral essas são as coisas a serem pensadas primeiro...
No próximo post do assunto,começarei a falar de cada detalhe especificamente!
Um big beijusss e atée!!!

14 comentários:

  1. Que gracinha 15 aninhos rsrs me lembro quando estava fazendo 15 anos também fiquei um tempão planejando a festa e depois desisti rsrsrs preferi gastar o dinheiro no meu quarto porque ai pude arrumar ele do jeitinho que sempre sonhei rsrs nem festa de 18 eu quis fazer rsrs agora só casamento mesmo que esse sem duvidas eu já estou planejando e esse nem pensarei em desistir rsrsrs esse é a festa dos sonhos né mais agora boa sorte com a festinha ai porque vem muita coisa boa pela frente e muito dor de cabeça rsrsr beijinhos florzinha

    Mafia das empolgadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainá,foi uma ótima opção a sua também...!Bom ainda vai demorar dois aninhos pra completar os meus 15,mas não custa nada ajudar as outras meninas e já pensar nos detalhes,rs...!Beijus

      Excluir
  2. ahhh como eu queria ter tido a minha festa de 15 anos hehehehe mas fiz meu casamento ano passado então compensou kkkkkkkkkkkkk
    acho um luxo os vestidos coloridos.....sempre arrasam!!

    A resenha no blog hoje é sobre um secante de esmalte vai conferir =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamela!!Bom mas o casamento compensou né?Pois ele não deixa de ser também muito importante...
      Vou passar lá sim!Beijus

      Excluir
  3. Xonei nessa primeira decoração e nesses convites *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh,são lindos mesmo né???
      Beijusssss

      Excluir
  4. ooi princesa *-*
    o meu tempo de 15 anos já se foi , nao pude ter minha festa quem sabe a de 18 ne? rs
    amei o post princesa , da uma passadinha lá no blog senti sua falta por lá beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli,ah sim...Mas quem sabe a de 18 não vai compensar,né??
      Vou lá sim!Beijus linda...

      Excluir
  5. Esse post me deu muita saudade dos meus preparativos da minha festa de 15 anos! É corrido, mas é uma das melhores coisas! Nostalgia total! haha <3
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz,devo imaginar que é um nostalgia total mesmo...Mas que bom que está registrado,não é mesmo?
      Beijussssss

      Excluir
  6. Também falta 2 anos para eu completar meus 15 aninhos *u*, mas já estou pensando em como vai ser a festa, o post me ajudou bastante haha *---*. Adorei seu blog, já estou seguindo. Te espero em meu cantinho.

    Xoxo, 15 Days - Facebook .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Annie,que legal!!!Vai ter vários post da categoria,fique ligadas!!
      Beijus lindaaa

      Excluir
  7. Já fiz 15 há muito tempo! hahaha e na minha época não tive festa, maaas achava o máximo a preparação anterior das minhas amigas... Pense tudo direitinho, menina! Pra quem tem festa, compensa demais pensar em cada detalhe!
    Beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,obrigada pela diva viuu!
      Beijinhos...

      Excluir