segunda-feira, agosto 05, 2013

AS PEÇAS MASCULINAS QUE GANHARAM O GLAMOUR FEMININO

Oii divas!!No post de hoje eu vim relembrar com vocês algumas das peças que hoje viraram tendência em nosso meio,mas que na verdade saíram direto do guarda-roupa  masculino e ganharam um certo glamour ao vir para o nosso guarda roupa.Separeii aqui algumas das tendência onde irei comentar,depois eu quero saber opinião de vocês sobre se você já aderiu e essa moda!
Vamos lá:
Muitas de vocês já devem saber que essa jaqueta veio direto daqueles filmes americanos,onde os meninos a usavam para dizer que faziam parte do time do colégio.Digamos que a jaqueta não mudou muito,apenas ficou mais acinturada ao corpo e mais estilizada.Veja:

   Nas mulheres:
 Nos homens:   
 
E vocês meninas gostam dessa jaqueta?
Eu acho um arrasOooo!!!
O creeper era um sapato masculino que surgiu na 2ªGuerra Mundial,com o nome:Brothel-Creepers.O sapato ganhou um design todo especial e hoje já invadiu várias vitrines.Ele possui vários design.Realmente ele é aquele tipo de sapato que tem digamos personalidade!

Nas mulheres:
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para
Nos homens:
Eu acho o creeper um sapato bem ousado,eu particularmente não usaria,pode ser que minha opinião mude mais por enquanto ele não enquadra no meu estilo.E vocês meninas,usariam?
A calça boyfriend,foi inspirada nas calças do guarda roupa masculino.Ela é o tipo de calça bem larguinha e que não tem nenhum acinturamento.E ao mesmo tempo ela é super estilosa,basta saber usá-la para arrasar!!!

Nas mulheres:
Eu acho perfeitOooo esse estilo de calça,super usaria!!E vocês amores???
O blazer é uma peça até hoje muito usada por homens,ela veio parar no guarda roupa feminino e recebeu um toque todo especial,de cores,caimento...
E hoje é uma peça chave,daquelas que você precisa ter!!!

Nas mulheres:
UntitledBlue Polka Dot Blouse With A Mustard Blazer
Nos homens:
Eu acho o blazer uma peça linda,ele combina com vários estilos e várias roupas!AdogOOOo
E você gosta?

Bom meninas por hoje é só!
Estou ansiosa pra ver a opinião de vocês nos comentários!
Beijusss


8 comentários:

  1. Acho lindo, amei as peças!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/2013/08/uma-palavra-uma-paixao-cafe.html

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaamo calça boyfriend!
    Linda, estilosa e confortável! ;)
    Bjs!

    >>> Cuidados Faciais com Mary Kay
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/cuidados-faciais-com-mary-kay.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a calça boyfriend nos proporciona tudo isso (:
      Big beijus

      Excluir
  3. Eu adoro um blazer. Tenho liso, estampado, neutro, colorido e uso muito :D
    Agora o negócio feio esses creepers kkkkkkk!!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Stephanie,eu também acho um luxo blazer,mas realmente os creepers não fazem meu estilo,rs...
      Beijuss

      Excluir
  4. Oi, Gabiih!

    A minha preferida é a jaqueta de colégio. Não tenho nenhuma ainda, mas usaria, sim, com certeza!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    p.s. Obrigada pela visitinha lá no blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Inara,que legal,essa também é uma das minhas peças preferidas!
      Big beijuss

      Excluir