segunda-feira, julho 15, 2013

UMA PAIXÃO:ÓCULOS DE CORAÇÃO

Oii divas!!E aii divandOOo muito??
Bom hoje trago algumas inspirações de um óculo que estou doidaaaa,são esses famosos óculos de corações!Muitas celebridades,fashionistas,dentre outras pessoas já aderiram essa moda!
Se eu pudesse ia correndo e comprava hoje,ou melhor agoraa esse óculos,acho que além de deixar um look com um ar mais delicadinho,fica uma produção bem diferente e perfect!
Não tenho muito o que dizer desse óculo,apenas que ele é lindOOoo de viver!
Separei alguns look feitos com ele que achei um arraso e também alguns modelinhos desse óculo lindo:

Cool *_* | via Facebook
Instagram photo by @evegore (* Ewa Dąbrowska *) | Statigram
(21) Tumblr
Тнαт shσuld вє mє. | via Facebook
Red sunglasses
E aii amores,usariam??Comente:
Beijus minhas lindonas!

18 comentários:

  1. amei na 1 imagem a 3 imagem! haha
    Também adoro esses oculos espero mesmo comprar na minha viagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,pois é esses óculos são extremamente "divos",não é mesmo?
      Beijus

      Excluir
  2. Nhaaa super usaria, eu adoro *-*
    Um beijo, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kellynha,é verdade eu também usaria ele é mega fofo!
      Big beijus!

      Excluir
  3. Eu acho lindo, quero muito comprar um logo rs

    Bj, Jé, somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica eu também quero comprar logo hahahha!

      Excluir
  4. Em mim fica horrível rsrs!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina,aposto que não,é porque um óculos desse tipo temos de ter cautela ao escolher para que ele combine com o formato de nosso rosto,se não realmente parecerá estranho!
      Beijus linda.

      Excluir
  5. São fofos, usaria em um dia na piscina ou algo assim :)
    Te convido a participar do projeto do blog. É só ler a aba Nova ideia e clicar no link. Um beijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,eu também usaria num dia ensolarado,uma numa festa na piscina!
      Eu quero em breve enviar a minha resenha viu!
      Beijuss

      Excluir
  6. há alguns bem giros!

    Chuacks

    participa no giveaway do blog

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patrícia,é verdade há modelos lindosss
      Beijuss linda!

      Excluir
  7. adorei os óculos!!!!
    já estou seguindo segue o meu também
    garotaperfeita16.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Samara fico grata por ter me seguindo,adorei o blog!
      Beijos

      Excluir
  8. São mesmo lindos, gostei de todooos *_*

    beijinhos
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cáti,fico feliz que tenha gostado linda!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  9. Eu adoro!
    Tem um look no blog, usando óculos de coração hehe
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rê que legal!Nada mais perfeito que um look com esse óculos,hahaha...

      Excluir