sexta-feira, julho 12, 2013

TUTORIAS DE MAKE-UP

Oláa meus docinhos de brigadeirOoo!(olha que eu amOo brigadeiro)
Semana passada eu fiz um post com algumas inspirações de maquiagem,como eu vi que teve bastante acesso,resolvi trazer hoje alguns tutoriais para que vocês possam copiar e sair arrasandOooo!
Curiosa?Vem comigo:
Fonte:Brechó de Conteúdo

Fonte:Maquiagem.Art

Fonte:Psicomakes
Fonte:Novidades de Beleza
Fonte:Presas em BH


Fonte:Two Dots

É isso!Agora arrase com as makes!
Beijos meus doces!

11 comentários:

  1. Oi Linda
    Adorei o seu cantinho,
    fiz um selinho lá no blog p vc **
    Beijos, já estou seguindo!

    eusoullinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriane obrigada pelo selinho,pode ter certeza que vou responder!Beijus

      Excluir
  2. Nossa amei a primeira e a terceira!! super lindas!!

    Bjookas bom FDS!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O rosa é lindo, adorei todos !
    Um beijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,,que bom que gostou linda!
      Beijuss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oii Isabele que bom que gostou,beijuss e volte sempre!

      Excluir
  5. Ola lindona tudo bom,espero que sim passando pra fazer uma visita no seu cantinho e lhe
    da uma boa noticia você foi TAGUEADA hahaha ta rolando uma TAG nos blog´s e você foi tagueada por mim espero que você responda a tag lindona qualquer duvida veja no meu blog as perguntinhas e quero ver suas respostas em quando tive respondido me avise pra vim lhe visitar e ler suas repostas flor ;)

    http:\\bytinasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://bytinasantos.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oii Tina,obrigada por me indicar!
      Beijuss

      Excluir