terça-feira, julho 16, 2013

TREND:OVER THE KNEE BOOTS

Oii doces de jabuticaba(existe??não sei kkk),no post de hoje vamos falar sobre uma super TREND deste inverno.
Eu já falei das ankles boots(botas de cano curto),e agora é a vez da over the knee boot,uma bota bem diferente,ela é o tipo de calçado que divide opiniões,ou você AMA e ama muitOOo,ou você detesta e detesta muitOOo.
E você Gabi?Qual sua opinião sobre ela?Eu sou o tipo de pessoa que ama uma tendência diferente,coisas ousada.Bem eu não usaria pois acho que ficaria muitOOo desproporcional ao meu tamanho e minha idade.Mas acho lindo para as mulheres,fica um luxo!
Muitas mulheres ao lerem este post,já ficam pensando: "há mais eu não tenho altura para isso,sou pequena,vai ficar feio em mim"!Vocês quem pensam,eu acho que no mundo da moda não as tendências não são lançadas para apenas um tipo de corpo,uma altura específica.NÃO!Pode acontecer de algo ficar melhor num corpo que em outro,mas isso vária de acordo com a disposição das peças.Mas o que é importante que tenham em mente é:Depois de descobrir a tendência da vez adapte ela ao seu padrão de beleza.Como por exemplo a bota,se você acha que não tem muita altura use ela com shorts,assim suas pernas iram aparecer dando aquela impressão de que visualmente você é mais alta!
Vou mostras alguns looks com essas lindinhas,espero que possam se inspirar e ir correndo adquirir a sua!
Curiosa??Vem comigo:








E aii Gostaram minhas lindas?Vocês usariam?
Deixe seu comentário:
Beijocas...

4 comentários:

  1. amei o post gabi!
    são lindas as bota s, mas é vdd tem que ver se é porporcional ne se não fica feio kk
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli,é verdade,essa é uma bota linda mais temos de saber usar!
      Beijus minha linda!

      Excluir
  2. Eu não usaria, prefiro as de cano curto, mas tem gente que sabe usar muito bem essa! Adorei alguns looks do post.

    Beijo!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana,gostei da sinceridade,afinal nem tudo que é está na moda,devemos incluir ao nosso look mesmo por uma obrigação!
      Beijus

      Excluir