quinta-feira, julho 04, 2013

TREND:JAQUETA VARSITY

Oii minhas lindas!!Hoje vou falar de mais uma super trend deste inverno,que é a jaqueta Varsity.
Quem nunca assistiu ou vi ao menos um pedacinho daqueles filmes americanos,onde garotos que faziam parte de alguma equipe usavam as jaquetas varsity??Pois então,são essas mesmas,elas vieram direto do guarda-roupa masculino,só que agora com um toque mais afeminado!
Bom,é claro que não é todas as meninas que amam este estilo de jaqueta,eu particularmente,tem alguns modelos que eu fico simplesmente apaixonada,outros já não usaria.Bom,como essa jaqueta veio direto do guarda-roupa masculino,mesmo que agora com um toque feminino,sempre rola alguma dúvida,de como usá-la,não é mesmo?Então resolvi separar alguns looks que eu ameii,amandOoo,para dar algumas dicas para vocês.Assim não vai correr o risco de errar na escolha do look completo!
Então,vamos lá:


Arrasem minhas lindas!!Beijos...

65 comentários:

  1. Esses moletons são lindos muito estilosos,eu queria um que fosse vermelho e branco acho muito lindo *--*
    os looks ficam um arraso
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lais,que bom vê-la por aqui!
      Essas jaquetas são um arraso mesmo né?Big beijos...

      Excluir
  2. são perfeitassss, quero muito uma dessa, necessito haha
    bjs
    http://diario-demim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Everline,também estou doida por uma hahaha...
      Beijus minha linda!!

      Excluir
  3. AMEI o post, essas jaquetas são lindas demais, pena que não acho pra comprar na minha cidade ;/ haha, beijos
    http://caroliinaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina,não fique triste em breve eu faço um post de alguma lojas on-line segurar para que você possa comprar!
      Beijos minha linda!

      Excluir
  4. Adorei todaas!! Adoro esses estilos!! lindo o seu blog floor!!

    Já to seguindo!

    Volte mais vezes lá no meu *--*

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayra,fico feliz que tenha gostado do meu blog,muitOO obrigada por seguir minha linda!
      Big beijos!

      Excluir
  5. Que jaqueta maravihosa.
    Muito obrigada pela visita ao blog. Seja bem-vinda.
    Ótima quinta-feira!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muitoOo obrigada por retribuir a visitinha..!
      Ainda não me inscrevi no sorteio,mas vou correndo lá!

      Excluir
  6. Oi Gabi, primeiramente amei seu blog, já estou te seguindo também ta?
    Aaah eu fiz esses dias um post sobre essas jaquetas, meu irmão tem uma e estou esperando a minha que encomendei chegar *-*
    Essas jaquetas são lindas e super fashion

    Beijos @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica,fico feliz que tenha gostado do meu blog,muitOO obrigada por seguir linda!
      Que legal,deve ser perfeita!!Depois faz um look no seu blog com ela,vou adorar vê-la!
      Beijus..

      Excluir
  7. Eu acho lindaaas! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana,são lindas mesmo!
      Beijos minhas lindas!

      Excluir
  8. São linda! queria muito compra-las mais onde eu moro não vende
    beeijos
    doistons-lilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,nossa que pena,mas como eu já havia dito pra outra leitora,fique ligada que farei um post indicando algumas lojas virtuais seguras!
      Beijos...

      Excluir
  9. Todas muitoooooo lindas!
    beijos


    garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laizinha fico feliz que tenha gostado,beijus!!

      Excluir
  10. Os looks ficam bem bonitos com a jaqueta!
    Já estou te seguindo, retribui?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Janaína que bom que gostou dos looks,beijus linda!

      Excluir
  11. Ela é linda mesmo.
    Um beijinho
    http://chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. QUERO MUUUUUUUUUUUITO, PRA ONTEM *-* rs

    O blog está voltando com tudo!
    Venha conferir. . .

    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,também queroo muitOoo hahaha!!
      Sucesso com o blog,beijus..

      Excluir
  13. Sempre achei linda essas jaquetas, quero muito uma pra mim!! haha
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,eu também sempre morri de amores por essa jaqueta,hahaha...
      Obrigada por participar do blog..
      Beijus!

      Excluir
  14. Adorei seu cantinho, parabéns :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitinha, vou adorar.
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio,com certeza estarei visitando seu blog..
      Beijos.!

      Excluir
  15. Essa jaqueta é bem legal, acho que combina bastante com saia, pena que aqui nem faz todo esse frio.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natália,elas são lindas,mas da pra você fazer um look mais fresquinho pra usar aii em sua cidade!
      Beijus!!

      Excluir
  16. amei linda!se puder dá uma passadinha no meu blog!http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/ beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que gostou,pode deixar que vou visitá-la!

      Excluir
  17. Eu acho essas jaquetas muito lindas!! To louca por uma dessas!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elle,então somos duas minha linda...Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  18. Adoro essas jaquetas não vejo a hora de comprar uma. Adorei o blog estou seguindo!

    Beijoos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi muitOoo obrigada viu,volte sempre!

      Excluir
  19. Eu n-e-c-e-s-s-i-t-o de uma jaqueta dessa,tipo agora elas são perfeitas demais.
    Um beijoooooo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gaby,somos duas que necessitamos hahaha!!
      Beijos!

      Excluir
  20. adorei todos os looks as duas peças combinam muito bem....seguindo aqui.... passa la...http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lorena fico feliz que tenha gostado dos looks!
      Beijos,estarei visitando seu blog..!

      Excluir
  21. AMeeeei, amo estas jaquetas mas nunca encontro ...

    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é são lindas,muitas meninas também tem este problema,mas no próximo post da tag indicarei algumas lojinhas!
      Beijus..

      Excluir
  22. Essas jaquetas são lindas por demais
    Faz tempo que estou querendo uma dessas, mas aqui eu não sei onde vende :(
    Parabéns pelo blog é mt lindo
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra,elas são perfeitas né??Mas não se preocupe eu farei um post indicando algumas lojinhas!
      Fico feliz que tenha gostado do blog!!
      Adorei o seu,um encanto..beijus!

      Excluir
  23. Sou apaixonada em jaquetas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Núbia,jaquetas realmente são lindas!
      Adorei o blog,beijus!!

      Excluir
  24. Nossa ! um look mais lindo que o outro . Eu particularmente acho lindo essas jaquetas e usaria (:

    http://docemoreena.blogspot.com.br/
    Beijoos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Railane,fico muito feliz em saber que gostou!
      Parabéns pelo blog é lindOO!

      Excluir
  25. Eu acho lindo e estou doida pra comprar uma. Fui numa loja que tinha e me arrependi depois de não ter comprado :/
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais,nossa que pena,mas vai ver é porque você ainda vai encontrar uma mais lindaaa ainda!
      Beijus,adoreiii o blog!

      Excluir
  26. ooi princesa , eu super amei os looks , essa jaqueta são um luxo ! amei
    da uma passadinha lá no blog linda beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli,fico feliz que tenha gostado,super beijos minha linda!

      Excluir
  27. Oii! menina, eu sou pirada nessa jaqueta, acho muito linda *______*
    mas ainda não tenho a minha, logo vou ter..
    ótimo post!!
    beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila,acho que não tem como não amá-las não é?
      Ameii o blog linda!Super beijos..

      Excluir
  28. Adorei as inspirações, são lindas!

    Abraços e bom FDS

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anny,que bom que gostou,isso me deixa feliz!
      Beijus.!

      Excluir
  29. Adoro varsity jackets.
    São tão estilosas.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iza,também concordo elas são super estilosas!Hahahaha...
      Beijus!!

      Excluir
  30. Eu quero uma, mas quero ou vermelha ou em bordô, acho LINDA... haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazielle,eu achoooO perfeita a vermelha,vai arrasar..beijus!

      Excluir
  31. Eu sou doida para ter uma jaqueta dessas, acho um máximo bem dos filmes mesmo *--*
    beijos
    Acesso Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris,também estou doida por uma,achoo muitOo perfeita!
      Beijus linda!

      Excluir
  32. Eu acho linda demais essa jaqueta e com shorts jeans fica mais linda hahahaha
    adorei o post e o blog
    seguindo!!

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamela,que bom que gostou fico mega feliz!
      Beijos minha linda!

      Excluir