terça-feira, julho 09, 2013

TCHAU DESORGANIZAÇÃO!OII ARRUMAÇÃO!

Oii meus docess!!Bom antes de falar do post de hoje,quero comunicar a você que estou indo viajar,vou ficar fora alguns dias,mas os post vão continuar!Aonde eu vou provavelmente não terei acesso a internet,então se eu não responder comentário,me desculpem não será por mal!Mas sempre que eu puder e conseguir,darei uma passadinha aquii pra responder os comentários...!
Peço que não deixem de acessar o blog,pois os post continuarão,viu minhas lindas??
Voltando ao post...
Hoje vou dar algumas dicas simples para nos livrar da desorganização e aderir a organização!
O quarto como eu já disse algumas vezes aqui,é o lugar onde passamos mais temos quando estamos em caso,por isso ele acaba ficando bagunçado e por preguiça,acabamos deixando ele cada vez mais desorganizado!Não digo que as dicas que vou dar evitará  todaaaa a bagunça,mas com certeza ao menos a amenizará. 
Vamos as  dicas:

-Organizando com caixas
                                                                                                                        FONTE: BLOG TOTALMENTE DIFERENTE
Bom eu coloquei essas caixinhas como inspiração,porque como podemos perceber são caixas de sapato que foram customizadas com tecido,a dona colocou esse papéis,certamente para identificar o que contém cada um.Achei bem legal,pois é uma forma bem barata!Além de que nada melhor que organizar nossos papéis e baguncinhas em caixinhas,não é?

FONTE: BLOG CASAMENTEIRAS
Uma outra dica,é comprar ou customizar caixinhas de papelão e colocar naquela gaveta,que tem coisas espalhadas para todo canto.Assim vocês as separa por categorias!
-Guardando seu lápis,canetas..
Há várias formas de guardas seus lápis,canetas,marca-textos..Eu acheii interessante
essa,para quem está procurando um decoração barata e prática,afinal que não tem uma caixa de papelão e rolinho de papel higiênico?
-Organizando as makes:
Uma dica legal pra quem tem um número médio de maquiagens digamos assim,é o suporte de acrílico,
esse é um dos exemplos,mas há outros com divisórias diferentes..
Se você é daquelas que tem muitoss pincéis ou ao menos alguns,também é legal colocá-los em canecas e separar por categoria!
-Organizando acessórios
Se eu tivesse bastante acessórios,ou pelo menos uma quantidade que precisasse de um espaço maior,usaria está dica.Além de ficar bonito essas formas de brigadeiro ou cupcake,fica bem organizado!
Fica lindOo se você achar um cabide diferente,onde possa colocar seu óculo,ou você mesma pode customizar ele,pintando,colocando laços,brilhos,etc...
Essas são algumas inspirações bem legais,para você nunca mais deixar suas bijus bagunçadas!

Bom meninas por hoje é só!Amanhã eu volto com a parte 2,na qual vou mostrar um pouco da minha organização!

42 comentários:

  1. Adoreeeeeei essas ideias de organização! Muito bom mesmo, quero fazer. :3

    Beijo! s2
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana,ficOoo muito feliz que tenha gostado!
      Beijos minha linda!

      Excluir
  2. aaa minha mãe ja fez isso mês passado : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Larissa,nada como ter seu cantinho bem arrumadinho,né?
      Beijus!

      Excluir
  3. É bom manter tudo organizado difícil é conseguir.Sou tão bagunceira..kkk
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila,concordo também sou um desastre,por isso resolvi dar essa dica (:
      Beijus...

      Excluir
  4. Eu gosto das minhas coisas todas organizadas, adorei a dica de por os óculos no cabide hihi

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa,nada como deixar nossas coisinhas tudo no devido lugar,não é mesmo?Essa dica do cabide é bem diferente mesmo..rs
      Beijus!!

      Excluir
  5. Nossa amei *u* achei super criativo eu vou tentar fazer aquela do quadro para guardar brincos hehe! Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Tatáh,faz sim minha linda!Fico feliz que tenha gostado das dicas...
      Beijus!

      Excluir
  6. Nossa! Eu amei a dica, e as caixinhas ficaram as coisas mais lindas, vou tentar fazer isso agora nas férias, porque estou mesmo precisando organizar essa zona aqui! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz,faz sim essas dicas são bem fáceis e práticas!
      Beijocas!

      Excluir
  7. Tem muitas ideias criativas. Adorei flor.
    Já fiz uma caixinha daquela com rolos de papel higienico para colocar as minhas paletas de makes e os lapis de olho.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jél,nossa que legal,eu achei bem criativa aquela ideia!
      Beijuss!

      Excluir
  8. nossa uma dica melhor que a outras adorei a dos lápis e canetinha *-*
    muito criativas >.<
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Babi,fico muito feliz que tenha gostado das dicas!
      Beijocas.

      Excluir
  9. Adorei as ideias, principalmente a do cabide para organizar óculos!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Stpephanie,umas das ideias que mais gostei também foi a do cabide ((:
      Beijus!

      Excluir
  10. Oie!!!

    Muito boas suas dicas ;)
    Me fez lembrar que estou precisando de uma boa organização, hehe

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,fico feliz que tenha gostado!Afinal deixar tudo organizadinho é sempre uma tarefa difícil,né?
      Beijuss

      Excluir
  11. Muita criatividade na organização né? Pefeito!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elaine,verdade!Criatividade é a alma de tudoOoo!
      Beijussss

      Excluir
  12. Amei as dias eu aho muito lindo esse post amei sue blog tbm se poder da uma passadinha no meu blog tenho erteza q v ira gosta bjus da Lary

    BLOG:http://gordinhaefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laryssa,fico muitOoo feliz minha linda que tenha gostado!
      Beijuss

      Excluir
  13. Ótimas dicas, gosto de utilizar as bandejas e as caixas de acrilico.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jussara,é lindo suporte de acrílico e bandejas dá um charme!!

      Excluir
  14. Já estou te seguindo de volta, bjo.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho três dessas formas de organização, bem legal.

    Fique com DEUS, beijos

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brenda,que legal,então você já passou na prova de organização rs...!

      Excluir
  16. otimas dicas!! adorei do rolo de papel higienico...super legal

    bjosssssss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica,que bom que gostou linda!A do rolinho é incrível mesmo,né?Beijus

      Excluir
  17. Oiii adorei as idéias de organização. Gosto muito de utilizar caixas!!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,fico mega feliz que tenha gostado das dicas!
      Beijus

      Excluir
  18. muito boa essas dicas de organizações!!!
    obrigada carinhosa visita.... seguindo claro!!! Um grande beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fico feliz que tenha gostado,e obrigada por participar do meu cantinho!
      beijocas

      Excluir
  19. Cito seu post no blog! Confere ai:
    http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/07/posts-da-semana-1207.html

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana fiqueii mega feliz em saber que me citou em eu blog,obrigada mesmo!

      Excluir
  20. Oi Gabih.
    Vim conhecer seu blog.
    Adorei essa dica de organização.
    Vou seguir algumas delas.

    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  21. oi prima gostei do assunto ok do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emanuel,fiqueii mega feliz em vê-lo no meu cantinho!
      Beijuss

      Excluir