quarta-feira, julho 10, 2013

TCHAU DESORGANIZAÇÃO!OII ARRUMAÇÃO!-PART 2

Oii minhas amorass!!!Bom quem leu o post de ontem,eu disse que hoje ia mostrar um pouquinho da minha organização.Eu não tenho muita coisa,por isso é até mais fácil para mim organiza-las!São algumas dicas básicas,e eu espero que eu possa estar ajudando à vocês,para quem sabe se inspirar no meu jeito de organizar,e deixar seu cantinho bem arrumadoOo!
Então vamos lá:

Bom,quando falamos de organização,nada como uma agenda para organizar nossos horários,compromissos...Essa agenda da Jolie é em especial para o blog,onde eu anoto tudo que diz respeito ao blog Moda & Você!
Essa caixinha eu comprei para guardar meus cremes,produtos em geral,mas como achei ela muito funda para isso,resolvi colocar alguns livros,canetas,meus estojo..
Acreditem esta era uma caixa de sapato,ele é linda né?Minha irmã comprou um sapato que veio nessa caixinha bem vintage,então pedi ela pra mim!Dentro dela coloco algumas tintas e materiais para pintar e fazer biscuit!

Esse é o interior da caixa,onde eu guardo essas tintas de tecido,tubos de coloca quente,tinta de madeira...entre outras coisinhas!
Essa caixinha de caveira é onde eu guardo meus esmalte,e acredite cabe muitOo esmalte ai dentro!
Ela veio com a caneca que comprei(também vou mostrá-la)Como fiquei com dó de jogar fora tentei achar algo que eu pudesse organizar dentro dela!
Essa lindinha é a maleta onde guardo minhas makes,eu estava procurando um suporte de acrílico,mas acabei que não encontrando então optei pela maleta que também sai mais em conta que o suporte!
Essa é a caneca que veio junto com a caixinha!Como ela é de porcelana resolvi deixá-la com meus lápis,canetas,etc.Para evitar que ela pudesse quebrar.
Essa é a tampa da caixa,como acheii ela bem fofa e ótima para guardar meus produtinhos,não pensei duas vezes!

POR HOJE É SÓ MINHAS LINDAS,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST!

26 comentários:

  1. Adorei o post flor, amo dicas de organização, muito bom o post, super beijo
    http://caroliinaslife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,obrigada viu!!
      Beijus e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Adorei o post,amo essas caixinhas organizadoras,tenho 3 de patwork de tamanhos diferentes,grande,médio e pequenina,me ajudam muiitoo! *-*
    Beijos

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,com certeza elas são ótimaass!
      Beijus

      Excluir
  3. Nossa! Com você é organizada *u*. Amei a caixa vintage e a agenda do blogue. Falando em arrumação preciso arrumar o meu urgentemente kkkk.Qual quarto de adolescente fica arrumado? (O seu haha) Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh,obrigada pelo elogio,na verdade eu teno deixar organizado mas confesso que muitas vezes me pego numa bagunça rs..
      Beijus e adoreii te ver por aqui!

      Excluir
  4. Quem disse que você tem pouca coisa? Só pelo tamanho da sua caixa de esmalte, dá pra ver que você tem bastante coisa hehe e é bem organizada! De vez em quando eu tomo vergonha e arrumo minhas coisas também rs.
    Essas caixinhas ajudam tanto né? Tenho um sapato que veio na mesma caixa vintage que você usa, é linda mesmo, eu uso pra guardar alguns caderninhos haha, é perfeita.

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pietra,obrigada rs...Nada melhor que caixas né?Beijusss

      Excluir
  5. Lindo post querida, amei a organização..
    Adorei sua caneca e a caixa dela que fofas!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pâmela,minha caneca é meu xodó rs..
      Volte sempre minha linda!
      Beijus e volte mais vezes..

      Excluir
  6. Tbm arrumei algumas coisas há algum tempo, mas já tá ficando bagunçado d enovo, eu sou bem desorganizada e na pressa pego tudo de qualquer jeito.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natália,acho que tudo mundo tem um ladinho desorganizado rs..Mas é sempre bom tentar ser organizada rs!

      Excluir
  7. Como você é organizada *o* Tá de Parabéns!! Tenho muitos produtinhos iguais ao seu.. Ah, te indiquqi a um selinho lá no blog!

    bjos
    Luna
    www.g-e-.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luna,eu vou responder um selo em breve!!

      Excluir
  8. Acredite, você é muito organizada! Mesmo se você tivesse milhares e milhares de coisas iria continuar se organizando. Pra falar meu único problema em relação a bagunça é o guarda-roupas, não tem jeito, quase todos os dias eu ajeito, mas no final do dia sempre tá bagunçado. Lá no blog eu falei de organização, mas foi em relação a compromissos, agendas, passeios... E adoro estas postagens, pois descobrimos como a blogueira é srs :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camilla,obrigada viu!!!Eu também sou desorganizada em relação as roupas..!
      Beijuss

      Excluir
  9. Que caixinha linda essa Vintage *.*

    Obrigada pela visita lá no blog, to seguindo aqui de volta e seja sempre bem vinda lá no blog ;)

    Beeeijos
    m-demarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,a caixa é bem fofa né?Obrigada por participar do blog!
      Beijusss

      Excluir
  10. Ooiiie! Tudo bem? Se blog é perfeito. Queria saber uma coisa. No meu blog tem uma page que eu uso pra colocar os blogs q eu gosto, eu posso colocar o seu lá? Me responda o mais rapido possivel. Ah. linda, se nn for muito incomodo, faz uma visitinha no meu bb: http://gdegarotta.blogspot.com.br/ bjss , tchau. -Ganhou uma seguidora- *oo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,fiquei mega feliz com tudOoo isso que li viu!Já respondi lá no seu blog,obrigada!
      Big beijus

      Excluir
  11. Eu sou muito desorganizada também, to precisando arrumar tudo!

    Adorei seu blog e tô seguindo!

    Beijo da Bru

    http:/umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,obrigada por participar o meu cantinho!

      Excluir
  12. Ai Gabi que graça suas caixinhas!! Muito bonitinhas! E você é tão organizada! hahaha

    beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. http://worldofcharlo.blogspot.com.br/ é legal!:-)

    ResponderExcluir