segunda-feira, julho 29, 2013

TAG:50 FATOS SOBRE MIM-PART 1

    Oii minhas divas lindas!!Hoje o post vai ser diferente,eu sempre assistia a tag 50 fatos sobre mim em vlogs no youtube,sempre ameii,pois acho bem legal quando temos oportunidade de conhecer a blogueira melhor.De uns tempos para cá eu vi em alguns blogs que elas já estavam fazendo a tag escrita,acheii um máximo,mas meio cansativo de se ler 50 fatos.Decidi então fazer diferente,além de dividir a tag em duas partes,serão elas 25 fatos e depois estipularei um dia para fazer os outros 25 fatos!Além disso,ao invés de escrever a tag,eu fiz várias placas numeradas e tirei foto,acho que assim fica mais legal!Espero que gostem!
Vamos lá:



Gostou?Aguarde que ainda terá a parte dois!
Beijoss lindas!!!

28 comentários:

  1. Também amo comer e ás vezes até passo mal por causa disso, mas engordar que é bom nada!
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Esther,eu também como tanto que passo mal,e todos se espantam pois não engordo!Temos muitOOo em comum hahaha..!
      Beijus linda

      Excluir
  2. Também sou consumista, amo comer, amo pintar a unhas, cortar o cabelo. rsrsrs
    Amei o jeito que você respondeu a tag, ficou bem divertida e descontraída..
    Beijos

    seguindo aqui* Retribui?!
    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jacqueline,que legal saber que temos algo em comum!Adoreii se blog,parabéns!
      Beijus e volte sempre...

      Excluir
  3. Lindona, adorei como respondeu a TAG, bem criativa!!! Estou seguindo por aqui também!!! E ficarei ligadinha nas postagens. Tenho muitos fatos parecidos com você, amo blogar, sou consumista, amo comer...

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fico muitOOOo feliz que tenha gostado,volte sempre será super bem vinda!
      Beijuss

      Excluir
  4. Achei super original o jeito que fez a tag! Só havia visto em vídeo. Adorei! Aaa me identifiquei com o neveleira hahaha

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,fico feliz que tenha gostado!Big beijoss!

      Excluir
  5. Ah, muito bom, seu sorriso é lindo viu Tem post novo no Garota Donzela ! Está falando de iPhone 5 e case ou capinhas. Vamos Conferir ? ! *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/07/iphone-5-e-case-que-combina-com-seu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana,nossa obrigada pelo elogio!
      Big beijuss

      Excluir
  6. que legal..mtu criativo com fotos
    adoreiii

    bjosss


    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica,que bom que gostou isso me deixa muitOOo feliz!
      Beijus

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!!!

      Excluir
  8. awn obrigada pela visitinha lá no meu blog linda!
    Eu tbm amo comprar roupa pela internet kkk' <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Débora,é muito bom né??Beijus linda!

      Excluir
  9. Adorei!!
    Eu também fico me perguntando o porque das palavras, kkkkk

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,acho que todos nós temos esse momentos dúvida,né?
      Beijus linda!

      Excluir
  10. Que legal haha
    Achei super criativo, rápido de ler e menos cansativo que vídeo!!!
    Somos bem parecidas, juro que encontrei nem se quer 1 fato que eu não me identificasse *O*
    Beijinhos s2
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico mega feliz!!!Nossa que legal,adoreii saber disso!

      Excluir
  11. Eu me identifiquei com várias coisas, principalmente a 24 haha.
    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aléxia,que legal que se identificou! Beijus linda...!

      Excluir
  12. Também adoro cortar o cabelo haha! Adoro tanto que ano passado ele ficou muito curto e tive que esperar uns 6 meses até conseguir fazer outro corte haha :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laura,eu amOoo a pouco tempo meu cabelo estava um chanel no queixo...#vicio hahahaha...

      Excluir
  13. Nossa amdorei sua letra muito linda HAHA
    seguindo o blog
    http://princessemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gysllayne obrigada,isso me deixa muitOOooo feliz!
      Beijus

      Excluir
  14. haha #17 e #21 - Muito eu! :)
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sam,que legal que temos algo em comum!Mas vamos combinar que frio é tudo de bom!E comprar roupa pela net é tão prático né?
      Beijus lindaaa

      Excluir