segunda-feira, julho 08, 2013

RECEITA DA BABI:MOUSSE DE MARACUJÁ NA TAÇA DE CHOCOLATE!

Oii minha lindas!!!O post de hoje vai ser uma recetinha,antes de falar sobre ela queria agradecer muitOoo a todas vocês,que comentaram os outros post de receitas(fiquei muito feliz),eu resolvi repetir porque fiquei muitOoo feliz com as visualizações!
 E à todas vocês que me perguntaram como fica o brigadeiro de nutella,se é bom ou não,vou fazer um post especial,com a minha opinião e mostrando como ficou o resultado da que eu mesma fiz!
Bom,mas voltando ao post de hoje,trouxe pra vocês mais um receitinha da Babi Cheronllayny,eu fiquei pasma quando vi a praticidade da receita,pensava que era algo complicado,hiper difícil,mais não.Em alguns poucos procedimentos temos uma deliciosa sobremesa,para aquele almoço ou jantar em família!
Então,vamos ao passo a passo:

INGREDIENTES:
1 pacote de bexigas
500g de chocolate (próprio para derreter)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1/2 lata de suco de maracujá concentrado 


COMO FAZER:


A TAÇA DE CHOCOLATE:
Derreta os 500 gramas de chocolate em banho-maria,depois encha a bexiga e "mergulhe",uma pequena parte dela no chocolate(mergulhe de acordo com o tamanho que desejar a taça),apoie todas as bexigas mergulhadas no chocolate em uma bandeja e espere secar.Com a ajuda de uma palito estoure a bexiga com o chocolate já seco.Assim sobrará uma parte da bexiga sobre o chocolate que você retirará com cuidado,com a ajuda de algum instrumento ou se de suas mãos!
O MOUSSE:
Com a ajuda de um liquidificador bata todos os ingredientes que sobraram.Depois é só colocar o mousse gelado dentro da taça e degusta-los!

BOM AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
SE DELICIEM MUITO COM ESSA RECEITINHA
BEIJOS!

32 comentários:

  1. nossa kk que dahora amei a ideia Gabi !
    amanha é feriado com certeza vou fazer rs !
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli,isso mesmo!Aproveite e me mande o resultado por e-mail minha linda!
      Beijuss

      Excluir
  2. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muitOO feliz em ouvir estás palavras,do fundo do meu coração muito obrigada!
      Adoreii o blog!
      Beijocas

      Excluir
  3. Huuummm, delícia heim, meu marido que é fã de doces, eu sou mais dos salgados! HAHAHAH
    Um super beijo pra você, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kellynha,eu sou fã mesmo é doces,adoroOoo!
      Beijus minhas linda!

      Excluir
  4. Amei a receita, tem cara de ser muito boa.
    Ja estou aqui te seguindo de volta, mega beijo
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jussara,parece ser ótima essa receitinha né?
      Beijus linda!

      Excluir
  5. Que Genial
    Beijos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mirian,é bem diferente né???
      Beijus!

      Excluir
  6. Já tinha visto uma foto do resultado dessa receita e fiquei encantada! Além de linda é bem prática de fazer, fora que mousse de maracujá com chocolate já é uma delícia <3 Adorei! Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Manu,que legal...É verdade umas das combinações mais perfeitas é mousse de maracujá com chocolate!
      Beijus linda,ameii o blog!

      Excluir
  7. Oi minha linda, amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigado por seguir...
      Beijocass

      Excluir
  8. Hey,

    nice post.. Would you like to follow each other on bloglovin and GFC ..
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liked it!
      Check back often ..
      Kiss..

      Excluir
  9. hm que delícia menina, assim eu vou acabar saindo da dieta! haha

    Também estou te seguindo, beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda...kkk,esses doces nos tentam!!
      Beijus...

      Excluir
  10. menina comi com os olhos literalmente. já pensando em fazer esse fds pra alegria geral aki da galera.
    adorei teu cantinho.
    já seguindo
    sucesso :)
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessyka,fico feliz que tenha gostado tanto assim da receita..big beijos!

      Excluir
  11. Adorei a dica querendo fazer pra ver como fica rs boa noite lindona seguindo se der de uma passadinha no meu blog ia adorar ter vc por la ;) bjus e ate mas lindona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tina,que bom que gostou isso me deixa muitOOo feliz viu??
      Deixe o link do seu blog aquii e eu vou lá!

      Excluir
  12. Hum... delícia! Vou tentar fazer

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elaine,tente sim,se ficar bom me fale...Beijocas

      Excluir
  13. Huuuuuuuuuum.. deu água na boca agora rs;
    Adorei a ideia.

    Miiil beijos :*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,essa receitinha dá uma fome,né???
      Beijus,adoreii o blog!

      Excluir
  14. Hummmmmm - que delicia , engordei 20 kilos só de imaginar

    Blog: http://blogdamihalves.blogspot.com.br
    Instagram: @MihAlvez
    FanPage:http://www.facebook.com/BlogMihAlves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Michele,kkk receita maldosa né??Mas uma delícia..rs!
      Parabéns pelo lindo blog!
      Beijos..

      Excluir
  15. OMG! Que maravilha, eu NUNCA vi uma receita que usasse uma bexiga huah Sério, e é tãoo fácil ! vou fazer com certeza
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Babi,até então eu nunca havia visto uma receita que precisasse de bexiga também..rs
      Beijocas!

      Excluir
  16. NOOOOOOOOOOOOSSA QUE COISA MAIS GOSTOSA!!
    To babando aqui!! Quero fazer já! hahaha #AmoChocolate haha
    Beijos Gabi!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,eu também fiqueii babando quando vi essa receita,chocolate tem coisa melhor?hahahha...
      Beijos!

      Excluir